Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ZÉ 'METRO'!

Em banho com a esposa, Zé Neto fica 'animado' e volume generoso na bermuda rouba a cena: "Anaconda"

Durante sua viagem a Tulum, no México, o sertanejo chamou atenção ao surgir com a parte íntima marcadíssima na roupa

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em banho com a esposa, Zé Neto fica 'animado' e volume generoso na bermuda rouba a cena: "Anaconda" - Reprodução/Instagram
Em banho com a esposa, Zé Neto fica 'animado' e volume generoso na bermuda rouba a cena: "Anaconda" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (23), Zé Neto compartilhou registros de sua viagem a Tulum, no México, mas um detalhe roubou a cena: o volume marcado em sua bermuda.

Durante um banho de lagoa com a esposa Natália Toscano, o sertanejo ficou 'animado' e surgiu com a parte íntima bem marcada em um dos cliques em que aparece de braços abertos.

"Adão e Eva na lagoa azul", escreveu ele.

Os fãs, claro, não comentaram sobre outra coisa. "Uma anaconda", disse uma internauta. "Quem aí deu zoom?", questionou outra. Já uma terceira ironizou: "Zé 'Metro' está de volta".

FURACÃO

Natália Toscano deu detalhes da madrugada de tensão que passou nesta quinta-feira (19) com o marido, o sertanejo Zé Neto, após a chegada do furacão Grace por Cancún, no México. Ventos de até 130 km/h atingiram a costa litorânea do local.

Nas redes sociais, ela expressou sua sensação com a experiência. “Jesus amado, disseram que esse era de nível 1. Sem brincadeira, acho que a gente conseguiu dormir era mais de quatro horas da manhã”, disse ela.

Veja: