Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Zé Neto mostra quarto de hotel alagado após passagem de furacão no México: “Não estou preparada”

Natália Toscano detalha noite conturbada que passou com o marido e se mostra impactada com a situação

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zé Neto mostra quarto de hotel alagado após passagem de furacão no México: “Não estou preparada” - Reprodução/Instagram
Esposa de Zé Neto mostra quarto de hotel alagado após passagem de furacão no México: “Não estou preparada” - Reprodução/Instagram

Natália Toscano deu detalhes da madrugada de tensão que passou nesta quinta-feira (19) com o marido, o sertanejo Zé Neto, após a chegada do furacão Grace por Cancún, no México. Ventos de até 130 km/h atingiram a costa litorânea do local.

Nos Stories de seu Instagram, ela expressou sua sensação com a experiência. “Jesus amado, disseram que esse era de nível 1. Sem brincadeira, acho que a gente conseguiu dormir era mais de quatro horas da manhã”, disse ela.

Na sequência, a pedido do cantor, ela mostrou o quarto de hotel o qual estão hospedados. O ambiente foi tomado pela água e acabou, inclusive, encharcando alguns pertences do casal que estavam no chão.

“As malas estão todas alagadas. Olha o vento... o mar todo revirado”, disse ela que mostrou o lado de fora.

A influenciadora demonstra ainda estar impactada com a situação. “Mas Jesus Cristo, eu não estou preparada. Esse nível 1 já deu, já parou por aqui”, disparou.

FICARAM PREOCUPADOS 

Fãs nas redes sociais estão aflitos com a passagem de um furacão por Cancún, no México. Ele atingiu a costa na madrugada desta quinta-feira (19).

Isso porque vários famosos brasileiros estão por lá, como os influenciadores RezendeÁlvaroCamila de Loures e o sertanejo Zé Neto

"Você acorda e vê na porta do hotel: alerta de furacão. Olha o tempo como está aqui. Tá escurecendo. Ai, ai, ai. Se Deus quiser ele vai embora pra outro lado, vai sumir", disse ele assim que recebeu a notícia.