Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Em áudio inédito no 'Fantástico', Larissa Manoela implora ao pai por dinheiro: "Transferência"

Falando pela primeira vez sobre o assunto, Larissa Manoela vai além e expõe áudio em que implora pelo próprio dinheiro

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em áudio inédito no 'Fantástico', Larissa Manoela ímplora ao pai por dinheiro - Reprodução/TV Globo
Em áudio inédito no 'Fantástico', Larissa Manoela ímplora ao pai por dinheiro - Reprodução/TV Globo

A atriz Larissa Manoela decidiu expor de vez os motivos de ter rompido com os pais. Neste domingo (13), o Fantástico adiantou um trecho da entrevista com a famosa, além de um áudio da jovem implorando que o pai lhe mandasse dinheiro.

Com 22 anos, a artista, que começou a trabalhar muito cedo e teve a carreira administrada pelos pais até o fim de 2022, decidiu contar a própria versão do que ocorreu. Em entrevista que irá ao ar no Fantástico, ela revelou que quis entender o que estava acontecendo com a fortuna que ganhou ao longo da vida.

"Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago", explicou, falando abertamente pela primeira vez sobre o assunto. Ainda de acordo com ela, era necessário pedir dinheiro para qualquer bobagem do dia-a-dia.

Para comprovar o que diz, Larissa compartilhou com o programa um áudio em que pede ao pai dinheiro para, pasme, comprar comida na praia. "Aí, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?", diz ela no trecho divulgado.

A entrevista completa, que promete ser bombástica, vai ao ar no Fantástico deste domingo (13), na Globo. A decisão de falar a respeito do caso parece ser uma resposta à carta aberta que os pais dela, Silvana Taques e Gilberto Elias, enviaram ao programa Fofocalizando, do SBT, quando também abordaram a questão pela primeira vez publicamente.

NOIVO NEGA TER DADO "RASTEIRA" NOS PAIS DE LARISSA

Na noite desta sexta-feira (11), o ator André Luiz Frambach negou que tenha comprado um carro avaliado em mais de R$ 1 milhão da família da namorada, Larissa Manoela, e vendido tempos depois mais caro.

Em um comunicado enviado por sua assessoria, ele confirmou ter comprado um veículo dos pais de Larissa, Silvana Taques e Gilberto Elias, mas não para obter luco, como foi disseminado na imprensa. A informação havia sido dado com exclusividade pelo Fofocalizando durante a tarde.

Entretanto, ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o artista explicou que a história não é exatamente assim. Ele diz que comprou um Toyota Hilux ano 2013, com quase 10 anos de uso, por R$ 85 mil, compatível com o valor do mercado e sem descontos, como haviam divulgado.

"André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator - ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado. O carro segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra", diz o comunicado.