Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Em ângulo certeiro, Giulia Costa ostenta bumbum gigante em biquíni micro: ''Pêssego com sabor de pecado''

Filha de Flávia Alessandra deixou seguidores assanhados com clique sexy; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2020, às 21h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Giulia Costa ostenta bumbum em ângulo certeiro - Reprodução/Instagram
Giulia Costa ostenta bumbum em ângulo certeiro - Reprodução/Instagram

Giulia Costa impactou seguidores na noite desta quarta-feira (20) ao posar em uma posição reveladora.

Usando um biquíni cavado, a filha de Flávia Alessandra surgiu fotografada em um ângulo certeiro que deixou o bumbum em destaque. Se banhando no sol, Giulia mostrou uma forma impecável em plena quarentena.

Na legenda, ela escreveu apenas "Dias de sol". A sortuda tem uma bela piscina para curtir os dias ensolarados, mesmo no isolamento social.

Seguidores logo passaram a elogiar. Um elegeu: "Você é a mulher mais linda do Brasil". Outra ficou babando: "Que corpinho, hein?". Teve ainda quem fizesse comparação com frutas: "Que pêssego com sabor de pecado", escreveu um fã assanhado.

NUA

Na última quinta-feira (14), Giulia surgiu em uma sequência de fotos em que aparece nua.

"O corpo por si só é uma arte. Vocês não acham? E a gente julga e xinga e reclama e detona tanto ele... Todos os dias. Ele que é nossa casa, nossa morada. Que nunca nos deixou na mão, sempre se esforça pra nos dar o melhor. E o que a gente da em troca? Nem um obrigada... Sei lá, fiquei refletindo isso depois de ver minha sombra na parede antes de entrar no banho... Já pararam pra pensar que nascemos e vamos morrer nesse corpo? Ele é nosso eterno lar, merece no mínimo nosso respeito e gratidão... Ah, e desejar a morada do outro... Com sua morada já tão linda, completa, única, sua morada tão feita especialmente pra você... Tô nesse processo, nessa viagem aí... Como você cuida e agradece da sua eterna morada?", filosofou Giulia na legenda.

Veja:

Giulia Costa

,Giulia Costa