Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VERÃO

Em Angra dos Reis, Ana Paula Siebert posa com biquíni diferentão e abdômen trincado rouba cena

Musa surge com roupa de praia com estampa inusitada e deixa fãs em choque ao ostentar corpão

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 17h35 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert posa com biquíni diferentão - Instagram
Ana Paula Siebert posa com biquíni diferentão - Instagram

Uau! Ana Paula Siebert deixou os fãs boquiabertos na tarde desta segunda-feira (04) ao aparecer esbanjando beleza e boa forma em um clique ousado nas redes sociais.

No perfil do Instagram, durante um passeio luxuoso de barco em Angra dos Reis, a musa surgiu com um biquíni branco com uma estampa bem diferente: olhos.

Usando óculos escuros e chapéu para se proteger das altas temperaturas, a esposa de Roberto Justus puxou o traje de banho no limite e ostentou curvas perfeitas.

"Dias de verão", escreveu a modelo na legenda do clique em que deixa em evidência abdômen trincado, cintura fina e pernas torneadas, além de muito carisma.

FOFURA:

Curtindo dias de descanso no litoral sul do Rio de Janeiro, Ana Paula Siebert surgiu em um momento de pura fofura ao lado de sua herdeira, Vicky. Justus, compartilhou um clique onde ele e a esposa aparecem coladinhos com a pequena e o look mãe e filha chamou atenção dos fãs.

É que Ana aproveitou o passeio de barco para combinar a roupa com a pequena e ambas apareceram com trajes de banho estilo tie dye (estampa colorida).

Veja: