Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TAL MÃE, TAL FILHA

Ana Paula Siebert celebra combina roupa de praia com a herdeira: ''Que fofura''

Em Angra dos Reis, modelo curte passeio de barco com a herdeira e o marido, Roberto Justus

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert curte passeio de barco com marido e herdeira - Instagram
Ana Paula Siebert curte passeio de barco com marido e herdeira - Instagram

Curtindo dias de descanso no litoral sul do Rio de Janeiro, Ana Paula Siebert surgiu em um momento de pura fofura ao lado de sua herdeira, Vicky, na tarde desta quarta-feira (30).

No perfil das redes sociais, o esposo da modelo, Roberto Justus, compartilhou um clique onde ele e a esposa aparecem coladinhos com a pequena e o look mãe e filha chamou atenção dos fãs.

É que Ana aproveitou o passeio de barco para combinar a roupa com a pequena e ambas apareceram com trajes de banho estilo tie dye (estampa colorida).

Na legenda, Justus derreteu-se de amores pelas duas, que surgiram sorridentes ao lado do papai coruja: “Curtindo com os meus amores Vicky e Ana Paula os últimos momentos desse complicado 2020!”, disse ele.

FOFURA:

Recentemente, a loira derreteu corações. Ela flagrou a filha toda sorridente enquanto se divertia com uma "bicicleta" para bebês. De vestido e lacinho, a bebê de sete meses arrancou suspiros da mamãe orgulhosa e dos seguidores.

"Vicky e sua Totoka! Ainda sem acreditar que ela já está desse tamanho, andando de carrinho, cheia de vontades... Ontem estava no forninho... como passa rápido!", se impressionou Ana Paula na legenda.

Veja: