Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Famílias unidas

Elo familiar: Luciano Camargo surge com filho que teve com irmã de Leonardo

Quem é Nathan Camargo? Filho de Luciano Camargo e sobrinho de Leonardo, rapaz surge em rara aparição com o pai: veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo surge com filho que teve com irmã de Leonardo - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo surge com filho que teve com irmã de Leonardo - Reprodução/Instagram

O cantor Luciano Camargo surgiu nesta quarta-feira (16) ao lado do filho, Nathan Camargo, em um raro clique. O rapaz é a união de duas das maiores famílias do sertanejo: a mãe dele é Mariana Costa, irmã da dupla Leandro e Leonardo.

A imagem serviu para que o sertanejo parabenizasse o herdeiro pelo aniversário de 29 anos. A semelhança entre eles chamou bastante atenção, mas não tanto quanto o parentesco que une as duas famílias.

"Eita que chegou o dia dele! Filho amado, sempre gosto de contar o significado do seu nome: Nathan, 'presente de Deus'. E, desde que você nasceu, é assim que me sinto, sendo presenteado todos os dias por Deus. Sou grato a Ele por ter me dado o privilégio de ser o seu pai!". escreve o astro na legenda.

Religioso, ele prossegue: "Na Bíblia está escrito que filhos são herança de Deus, e que herança! Filho, eu poderia falar tanto sobre você, da sua educação, da sua disposição em sempre ajudar, da alegria que você traz toda vez que chega nos lugares… seu cuidado, amor carinho, tudo o que você carrega nesse coração gigante… Mas, por mais que eu tente, não conseguirei colocar aqui tudo o que você é como filho, como meu amigo. Filho, hoje e sempre desejo o melhor em tudo pra você… Feliz aniversário! Parabéns!".

Luciano se casou três vezes. A primeira esposa, Cléo Loyola, também foi mãe do primeiro filho, Wesley, nascido em 1989. Já Nathan nasceu em 1994. Hoje, o irmão de Zezé di Camargo é casado com Flávia Fonseca: os dois trocaram alianças em 2003 e tiveram duas filhas, as gêmeas Isabella e Helena, que nasceram em 2010.

Nathan trabalha como influenciador digital e é casado com a também influenciadora Izabella Camargo (apesar de ter o mesmo nome, não se trata da jornalista). Ele esteve no reality A Grande Conquista, mas não passou pelo voto popular para entrar na Mansão e disputar o prêmio. Confira:

ZEZÉ DI CAMARGO DÁ OPINIÃO POLÊMICA SOBRE LARISSA MANOELA

Nesta segunda-feira (14), o cantor Zezé Di Camargo foi um dos convidados do programa Encontro e deu sua sincera opinião sobre a polêmica envolvendo Larissa Manoela e os pais. O sertanejo revelou que conheceu a atriz quando ela era bem novinha. 

"Eu conheço a Larissa e a mãe dela, principalmente, desde quando ela era criança", começou ele. "A mãe dela por ser fã da gente, era pequeninha, 7, 8 anos de idade, levava ela lá no estúdio e ficava até 2h, 3h da manhã vendo a gente gravar", contou.

"Aquilo para mim é uma relação de mãe e filha, não tem relação mais pura, mais verdadeira que uma mãe e uma filha. Então dessa situação, imaginar que tudo seja verdade, é uma surpresa", disse ele, falando que não pode se intrometer, porque não sabe o que acontece, mas que torce por uma reconciliação entre a família.