Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Elizabeth Savala reúne filhos para almoço e lamenta falta de um: "Uma pena"

A atriz Elizabeth Savala reúne filhos para almoço em família e lamenta falta de um dos herdeiros; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Elizabeth Savala reúne filhos para almoço em família e lamenta falta de um dos herdeiros; veja - Reprodução/Instagram
A atriz Elizabeth Savala reúne filhos para almoço em família e lamenta falta de um dos herdeiros; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Elizabeth Savala aproveitou a tarde desta quarta-feira (21) para almoçar com seus filhos. Nas redes sociais, a artista mostrou toda sua alegria, mas lamentou a falta de um de seus herdeiros.

Na imagem publicada no Instagram, a veterana aparece em um restaurante ao lado de três dos seus quatro filhos: Ciro Picchi, Thiago Picchi e Diogo Picchi.

"Quando uma mãe fica feliz por almoçar com seus filhos, Ciro Picchi, Thiago Picchi e Diogo Picchi", escreveu ela na legenda.

Em seguida, a artista lamentou a falta de um de seus herdeiros, o Tadeu Picchi: "Um almoço para matar saudades dos meus lindos meninos, pena que o Tadeu Picchi está em SP!", explicou.

Apesar da situação, Savala se mostrou feliz e ainda se declarou aos filhos:  "Amo vocês meus queridos, meus amores", finalizou.

DESABAFO!

A atriz Elizabeth Savala revelou que a maternidade foi um milagre em sua vida. 

Mãe de quatro homens fortes e saudáveis, ela disse que poderia nunca conseguir engravidar já que foi vítima de uma doença que impede a gestação.

"Com 12 anos, eu descobri que não podia ter filhos porque tinha toxoplasmose. E tinha duas coisas que eu realmente queria ser na vida: mãe e atriz. Então, as duas são muito importantes", afirma ela ao podcast 'Novela das 9', do Gshow.