Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Elizabeth Savala desabafa sobre morte da mãe aos 94 anos: "Ainda sem conseguir falar"

Atriz Elizabeth Savala desabafa nas redes sociais ao publicar sobre a morte de sua mãe, Isabel Savalan Casquel, que acaba de falecer

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Savala lamentou a morte da mãe nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Elizabeth Savala lamentou a morte da mãe nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (25), Elizabeth Savala surgiu em suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre a morte de sua mãe, Isabel Savala Casquel. A veterana faleceu aos 94 anos no último sábado (21) e a artista resolveu convidar amigos e familiares para a missa de sétimo dia.

A atriz publicou uma foto com informações sobre o evento e se limitou ao falar sobre como está se sentindo ao perder sua progenitora. "Ainda sem conseguir falar, pensar…", começou ela na legenda da publicação.

"Obrigada, do fundo da alma a todos, filhos, irmãos, Camilo, sobrinhos, noras, amigos tantos… muita luz mamãe no seu caminhar no mundo espiritual. Desculpem a falta de palavras, ainda em São Paulo", completou Elizabeth Savala.

Nos comentários, famosos e anônimos enviaram mensagens de conforto à famosa: "Querida um beijo enorme em você", escreveu Tatá Werneck. "Meus sentimentos querida. Um abraço forte e força para", disse o ator Mouhamed Harfouch. "Querida, um abraço muito apertado em você!", comentou Drica Moraes. "Minha querida, receba nossos sentimentos mais profundos, sabemos como é difícil perder a mãe, mas saiba que o amor que sentiam uma pela outra seguirá brilhando e se fortalecendo pela eternidade", lamentou Beth Goulart.

ELISABETH SAVALA FAZ RARA APARIÇÃO COM OS FILHOS

A atriz Elizabeth Savala, conhecida por ser discreta em relação à vida pessoal, surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto ao lado de seus filhos gêmeos Cyro Casquel Picchi e Tadeu Casquel Picchi em suas redes sociais.

Na imagem, a atriz aparece sorridente ao lado dos filhos, em um momento de descontração em família."Quando um sábado de muito calor é abençoado com um almoço com meus filhos mais novos, os gêmeos, seguido de um sorvete de pitanga, é um dia muito feliz", celebrou Savala na legenda da foto.