Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Família!

Discreta, Elizabeth Savala faz rara aparição com os filhos gêmeos: "Dia abençoado"

A atriz Elizabeth Savala faz rara aparição com os filhos gêmeos; confira o clique

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 23h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Elizabeth Savala faz rara aparição com os filhos gêmeos: "Dia abençoado" - Reprodução/Instagram
A atriz Elizabeth Savala faz rara aparição com os filhos gêmeos: "Dia abençoado" - Reprodução/Instagram

A atriz Elizabeth Savala, conhecida por ser discreta em relação à vida pessoal, surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto ao lado de seus filhos gêmeos Cyro Casquel Picchi e Tadeu Casquel Picchi em suas redes sociais.

Na imagem, a atriz aparece sorridente ao lado dos filhos, em um momento de descontração em família."Quando um sábado de muito calor é abençoado com um almoço com meus filhos mais novos, os gêmeos, seguido de um sorvete de pitanga, é um dia muito feliz", celebrou Savala na legenda da foto.

Os seguidores da atriz foram à loucura com o registro e lotaram a publicação de mensagens carinhosas. "Que fofuras, Deus abençoe essa linda família", disse um deles. Outra pessoa comentou: "Saudades! Espero que tenhamos novidades profissionais suas em breve". Uma terceira pessoa também deixou seus votos de felicidade: "Que lindos, família linda, Deus abençoe muito vocês".

Os filhos gêmeos são frutos do relacionamento anterior da atriz com o ator Marcelo Picchi. Elizabeth é conhecida por manter a discrição em relação à vida pessoal, o que torna raras as suas aparições públicas com a família.

EITA!

A atriz Elizabeth Savala causou polêmica ao surgir em um vídeo detonando o filho Diogo Savala por pintar as unhas da mão.

 Em um vídeo compartilhado por ele mesmo, a mãe aparece horrorizada ao se deparar com o esmalte preto do rapaz e não faz questão de esconder seu descontentamento.

"O brinquinho eu gostei, o anel eu gosto. Agora, essa unha preta, me desculpe. Ô, Tati, poxa, mas unha preta não!", disparou ela, cheia de bom humor, mencionando a nora.

Na ocasião, Thiago Picchi, irmão do rapaz, aproveitou para rebater as críticas e saiu em defesa de Diogo. "Vou falar o seguinte: se te faz sentir 0,5% melhor, cara, pinta até o c*!", completou.