Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Elisa Lucinda comemora aniversário de namorado 31 anos mais novo: "É dia dele"

Atriz Elisa Lucinda posta foto e comemora aniversário de namorado com poesia; veja

Naomi Magalhães Publicado em 04/11/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisa Lucinda comemora aniversário de namorado 31 anos mais novo - Reprodução/Instagram
Elisa Lucinda comemora aniversário de namorado 31 anos mais novo - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, a atriz Elisa Lucinda de 64 anos compartilhou sua comemoração e homenagem para o aniversário de seu namorado, Jonathan Estrella, que está fazendo 33 anos. Com uma rara foto do casal, Elisa compartilhou um momento importante do casal.

"Hoje é dia dele. 4 de novembro, dia de Jonathan Estrella. Hoje brilha minha estrela rara que chegou na casa de minha alma espalhando seu olhar pelo jardim, pela sala, pelos corredores, por mim. Sextou", começou.

Fazendo uma brincadeira com as palavras, a escritora falou que o namorado foi pegou por suas poesias. "Toquem os clarins. O homem foi hoje flagrado pelas lentes de minha poesia. O homem faz pescarias com o olhar e com ele realiza nuances e alquimias para que arte seja o que lhe revela. É manhã. No avião vejo sobre as nuvens o sol entrando pelo vidro da janela. 4 de novembro, dia deste batuque do meu amor, e também dia da favela!", postou.

DESABAFO SOBRE JOSÉ DUMONT

A atriz e poetisa Elisa Lucinda publicou um desabafo forte e contundente nas redes sociais no qual não aceita as explicações dadas pelo ator José Dumont após ser preso em flagrante.

Ele disse que fazia um laboratório para um novo trabalho como ator, declaração que deixou a colega de profissão totalmente revoltada. Em seu perfil, ela detonou o ator. 

"Em se comprovando como verdade o crime ou os crimes do Zé Dumont, alegar que a prática fazia parte de um “laboratório artístico” me fere e atinge uma classe. Como assim? Não fazemos laboratórios que maculem alguém. Recentemente houve inclusive um debate sobre os limites éticos de nossos treinamentos e estudos. Não há hipótese. Vilões não 'treinam' seus personagens em vítimas reais cometendo assassinatos e outros horrores", disparou ela.