Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Eliminada do 'Dança', Viviane Araújo quebra o silêncio e desabafa: "Saímos vitoriosos sim"

Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (23), atriz fez longo texto após não conseguir vaga na final

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada do 'Dança', Viviane Araújo quebra o silêncio e desabafa: "Saímos vitoriosos sim" - Reprodução/Instagram
Eliminada do 'Dança', Viviane Araújo quebra o silêncio e desabafa: "Saímos vitoriosos sim" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (23) ao falar de sua eliminação do Super Dança dos Famosos. Considerada por muitos a grande favorita, ela não foi para a final.

"Quando a gente consegue realizar tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, a sensação é de alma lavada! Por isso eu gritei, vibrei, pulei ao terminar a salsa, não foi parceiro? E a você Rodrigo, toda minha gratidão, pois você acreditou em mim e fez com que eu chegasse até aqui! Saímos vitoriosos sim, porque dançamos ontem com a nossa alma e com todo amor que sentimos pela dança!", afirmou ela.

A atriz ainda agradeceu aos fãs e aos familiares que deram apoio durante a competição.

"Agradeço também imensamente ao carinho de todos meus fãs q sempre estão aqui comigo, pro que der e vier! Meus vivianaticos, vocês são f*", afirmou ela. "Obrigado ao meu marido, minha família e amigos por sempre me apoiarem! Vocês são meu alicerce!", declarou.

Após conquistar notas perfeitas do júri, ela também se declarou aos presentes no programa deste domingo.

"Quero expressar aqui também meu agradecimento a todos os jurados por todas as palavras ditas, em todas minhas apresentações! Vocês me ajudaram muito na minha evolução dentro do quadro, porque cada palavra que eu ouvia, era um aprendizado pra mim!", afirmou ela que ainda agradeceu à produção.

Parceiro de Viviane Araújo, o dançarino Rodrigo Oliveiratambém usou as redes sociais na noite deste domingo (22) para se pronunciar sobre a eliminação na semifinal do Super Dança dos Famosos. "E assim nos despedimos do Super dança dos famosos, com alegria e sensação de dever cumprido", começou ele que ainda agradeceu à parceira.