Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Parceiro de Viviane Araújo no 'Dança' desabafa após atriz ser eliminada pelo público: "Superação'

Ele precisou assumir a parceria com a atriz após troca de parceiro e muita polêmica; agora, ele desabafou

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parceiro de Viviane Araújo no 'Dança' desabafa após atriz ser eliminada pelo público: "Superação' - Reprodução/Instagram
Parceiro de Viviane Araújo no 'Dança' desabafa após atriz ser eliminada pelo público: "Superação' - Reprodução/Instagram

Parceiro de Viviane Araújo, o dançarino Rodrigo Oliveira usou as redes sociais na noite deste domingo (22) para se pronunciar sobre a eliminação na semifinal do Super Dança dos Famosos.

Considerada a favorita a vencer, a global perdeu para Dandara Mariana após ser duramente julgada pelo público.

"E assim nos despedimos do Super dança dos famosos, com alegria e sensação de dever cumprido", começou ele que ainda agradeceu à parceira. 

"Gostaria de agradecer imensamente a minha parceira, tivemos uma jornada de muita superação. Parabéns parceira, sua talento e vontade de sempre se desafiar é muito bonito de ver".

Mostrando maturidade, ele ainda agradeceu à equipe do programa. 

"Gostaria de agradecer também a toda equipe que está nos bastidores do quadro e que foram super importantes nesse processo todo do desenvolvimento das nossas performances no geral. Por último um agradecimento especial a toda produção em geral que sempre faz de tudo para a gente conseguir desenvolver uma dança na mais alta qualidade no quadro. Um beijo a todos os amigos e fãs que torceram e mandaram sempre energia positiva para a gente. Vocês são demais", encerrou ele.

Viviane Araújo teve uma participação turbulenta no Super Dança. A atriz chegou a trocar de bailarino no meio da competição em um episódio que rendeu muita polêmica. 

PERDEU

Viviane Araújo acabou eliminada da Super Dança dos Famosos por apenas dois décimos neste domingo (22).

Após viver momentos polêmicos na competição, a atriz não conseguiu bater a concorrência e ficará de fora da final do reality. Ela competiu com Dandara Mariana na semifinal e acabou em uma situação tensa: ambas receberam notas 10 de todos os jurados em ambas as apresentações, deixando a decisão nas mãos da plateia.

No fim das contas, a diferença foi mínima: Dandara encerrou a rodada com 119,9 e Viviane com 119,7, perdendo três décimos apenas.

Veja: