Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESEMPREGADA!

Eliminada do 'Dança', Jojo Todynho apela por emprego na Globo: "Me bota no BBB"

Jojo Todynho apela por emprego na TV Globo e faz pedido direto à emissora carioca após ser eliminada do 'Dança dos Famosos'

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada do 'Dança', Jojo Todynho apela por emprego na Globo: "Me bota no BBB" - Reprodução/TV Globo
Eliminada do 'Dança', Jojo Todynho apela por emprego na Globo: "Me bota no BBB" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (12), a cantora Jojo Todynho se deu mal na apresentação e acabou eliminada do Dança dos Famosos.

Após ficar em último lugar na competição, ela deixou o quadro do Domingão com Huck e aproveitou o momento para pedir um emprego na TV Globo.

"Vou aproveitar que estou aqui: Globo, me contrata. Boninho, me bota no BBB. Me bota em uma novela, Gloria Perez, por favor", disparou ela no palco do programa.

O apresentador Luciano Huck ainda tentou contornar a situação: "No 'Domingão' você tem lugar garantido". Sem perder a piada, ela rebateu: "Ah, tenho? Deixa eu ser sua assistente de palco?".

Vale lembrar que Ana Furtado, Vitória Strada, Jéssica Ellen, Sergio Menezes e Vitão seguem na disputa. A grande final acontece no dia 3 de julho.

OUSADA

Neste domingo (12), a cantora Jojo Todynho elevou a temperatura do Domingão com Huck após receber uma declaração romântica do marido Lucas Souza.

Antes dela se apresentar no Dança dos Famosos, a funkeira foi surpreendida com uma homenagem do parceiro. Acontece que, enquanto ele tentava ser fofo, a artista deixou o pudor de lado e prometeu uma noite quente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.