Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Ao vivo, Jojo Todynho promete noite quente com marido após homenagem: "Hoje tem"

Sem pudor, Jojo Todynho promete noite quente com o marido Lucas Souza ao vivo no 'Domingão'

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Jojo Todynho promete noite quente com marido após homenagem: "Hoje tem" - Reprodução/Instagram
Ao vivo, Jojo Todynho promete noite quente com marido após homenagem: "Hoje tem" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (12), a cantora Jojo Todynho elevou a temperatura do Domingão com Huck após receber uma declaração romântica do marido Lucas Souza.

Antes dela se apresentar no Dança dos Famosos, a funkeira foi surpreendida com uma homenagem do parceiro. Acontece que, enquanto ele tentava ser fofo, a artista deixou o pudor de lado e prometeu uma noite quente.

"Oi, amor. Passando aqui para te mandar um beijo, te desejar um Feliz Dia dos Namorados e te falar o quanto eu sou apaixonado por você, o quanto eu te amo e o quanto eu te admiro por ser essa mulher guerreira, batalhadora e ter uma história de vida linda", disse o bonitão.

A cantora ficou com um sorrisão no rosto e prometeu 'recompensar' o marido quando chegar em casa. "Depois dessa, hoje tem chicote", disparou ela, fazendo o comandante do programa e os jurados da competição caírem na risada.

Jojo Todynho e Lucas Souza são casados desde janeiro deste ano.

Veja:

EMOÇÃO

Muito fã, a cantora Jojo Todynho também está acompanhando assiduamente os capítulos da novela Pantanal, que ocupa o folhetim das 21h na TV Globo.

Porém, na transmissão desta terça-feira (8), a funkeira acabou ficando 'engatilhada' com uma das cenas e caiu no choro em seu Stories do Instagram.