Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Eliezer revela porque Viih Tube e Rodrigo Mussi se afastaram: "Nunca mais"

Sincerão, Eliezer bota a boca no trombone e dá detalhes do porquê Viih Tube e Rodrigo Mussi se afastaram repentinamente; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer revela porque Viih Tube e Rodrigo Mussi se afastaram: "Nunca mais" - Reprodução/Instagram
Eliezer revela porque Viih Tube e Rodrigo Mussi se afastaram: "Nunca mais" - Reprodução/Instagram

O influenciador Eliezer resolveu jogar tudo no ventilador e revelou detalhes do que levou ao afastamento entre os ex-BBBs Viih Tube e Rodrigo Mussi. Até então, nunca havia acontecido uma briga, mas eles já percebiam uma ingratidão por parte do rapaz.

Em declaração à coluna de Lucas Pasin, do Splash, o rompimento da amizade acabou quando o casal começou a notar que Rodrigo Mussi alugava apartamentos somente quando precisava sair com alguém ou ir a uma festa - quando se tratava da própria saúde, ele queria ficar hospedado na casa da youtuber.

"O afastamento dele aqui de casa aconteceu por conta da nossa privacidade. Ele já estava vivendo normal, havia passado quatro meses [do acidente], e quando ele ia para alguma festa ou encontrar alguém, dormia na Housi [casas por assinatura], mas quando ele tinha fisioterapia ou consulta médica, vinha para cá. A nossa casa só era boa para ele nesses casos", relatou.

Viih e Eliezer engataram o romance, começaram a morar juntos e resolveram pedir privacidade ao amigo, já que ele estava em condições de se manter sozinho. Foi disso que ele não gostou. "A gente começou a namorar, fomos morar juntos, e cortamos ele. É normal querer mais privacidade. Mas depois disso, ele nunca mais falou com a Viih, e ela se sentiu usada. [...] Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava era ela [Viih Tube]", completou.

A briga, de fato, estourou depois que Rodrigo Mussi resolveu alfinetar Viih Tube gratuitamente nas redes sociais, mesmo após ter contado com a ajuda da amiga durante os primeiros meses de recuperação do grave acidente que sofreu em 2022. 

VOLTOU ATRÁS!

Nesta segunda-feira (18), o ex-BBB Rodrigo Mussi quebrou o silêncio e se pronunciou após protagonizar um barraco com Eliezer e Viih Tube. Agora, o influenciador voltou atrás e afirmou que não citou o nome da loira na indireta compartilhada nas redes sociais.

Tudo começou quando a youtuber anunciou o fim do contrato com uma empresa de jogos de azar que é investigada por estelionato. A situação repercutiu na internet e, logo em seguida, o ex-participante do Big Brother Brasil 22 publicou uma alfinetada que, supostamente, teria a mãe de Lua como alvo - entretanto, ele nega.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!