Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Rodrigo Mussi volta atrás após barraco com Viih Tube: "Não citei nome..."

Massacrado por Eliezer, ex-BBB Rodrigo Mussi quebra o silêncio e volta atrás após suposta indireta para Viih Tube; veja o pronunciamento!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi volta atrás após barraco com Viih Tube: "Não citei nome..." - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi volta atrás após barraco com Viih Tube: "Não citei nome..." - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (18), o ex-BBB Rodrigo Mussi quebrou o silêncio e se pronunciou após protagonizar um barraco com Eliezer e Viih Tube. Agora, o influenciador voltou atrás e afirmou que não citou o nome da loira na indireta compartilhada nas redes sociais.

Tudo começou quando a youtuber anunciou o fim do contrato com uma empresa de jogos de azar que é investigada por estelionato. A situação repercutiu na internet e, logo em seguida, o ex-participante do Big Brother Brasil 22 publicou uma alfinetada que, supostamente, teria a mãe de Lua como alvo - entretanto, ele nega.

"Sobre o meu post, não citei nome de ninguém. Como sabem já fiz divulgação de aposta no passado, mas parei depois que entendi que não fazia sentido com os projetos que eu passei a trabalhar. Ou seja, não tem nada, absolutamente nada a ver com que estão divulgando", justificou ele ao GShow.

Assim como Viih Tube, Rodrigo Mussi também trabalhou com a mesma casa de apostas em questão. Depois que a indireta viralizou na internet, Eliezer perdeu a paciência e massacrou o ex-amigo em defesa da companheira - ele acusa o ex-BBB de ser oportunista.

O designer relembrou que Viih foi a responsável por ajudar Mussi quando ele deixou o hospital após sofrer um grave acidente de carro. Além de hospedá-lo em sua casa, ela arcou com todos os gastos e nunca cobrou o rapaz, que se afastou posteriormente. Até então, isso não era um problema, mas a suposta indireta à ex-amiga foi a gota d'água.

COBROU!

Nesta segunda-feira (17), a empresária Viviane di Felice quebrou o silêncio e cobrou o ex-BBB Rodrigo Mussi pela dívida com a filha, a também ex-BBB Viih Tube. Após o influenciador mandar uma indireta à loira, a mãe leoa saiu em defesa da herdeira e apontou a ingratidão do rapaz.

"Participei de todos os momentos em que a minha filha se dedicou, quase 100% do tempo dela, para ajudar essa criatura. Eu nem posso falar que é um ser-humano, é uma criatura. Porque olha isso. A pessoa ingrata desse jeito", começou a empresária.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.