Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Eliezer rebate boatos de sexualidade por não transar com Viih Tube: "Seja homem"

Eliezer rebate boatos de sexualidade que gerou nas redes sociais após Viih Tube confirmar que não voltou a transar após o nascimento da filha

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer desabafou sobre as críticas que recebeu por não ter voltado a transar com Viih Tube após o nascimento de Lua - Reprodução/Instagram
Eliezer desabafou sobre as críticas que recebeu por não ter voltado a transar com Viih Tube após o nascimento de Lua - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezernão ficou calado com os burburinhos sobre sua sexualidade e acusações que recebeu nas redes sociais após um desabafo de Viih Tube. É que a famosa confessou não ter voltado a transar mesmo após o fim do resguardo, os 45 dias após o parto onde não pode ter relações sexuais. Ela recentemente deu à luz a Lua, fruto de sua união com o famoso.

A influenciadora contou aos seguidores que o período terminou no meio da semana, mas até o momento continua sem momentos quentes com o marido. Isso foi o suficiente para que o empresário começasse a receber críticas, lhe deixando completamente irritado.

"Pra quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela", começou Eliezer.

Em seguida, ele alfinetou aqueles que estão lhe julgando ou duvidando de sua masculinidade por supostamente não estar 'comparecendo' na cama. "E para os que dedicaram seu tempo para vir no meu direct, tentar me diminuir usando termos como 'você é fraco', 'frouxo', 'se fosse minha mulher não tava passando vontade', eu espero de verdade que sejam só palavras para tentar me atacar, que você na prática não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho", detonou.

"Resguardo/puerpério é uma coisa séria que está muito além da sua 'vontade' ou pensamentos machistas. Resguardo faz parte da orientação do ministério da saúde, o mínimo que você têm que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher", continuou Eliezer.

Por fim, ele lamentou ver que o toma continua sendo um tabu na sociedade: "Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem, pelo contrário, respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem. Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo. Isso é uma coisa super normal, não sei porque tem tantos tabus assim, acho que é porque ninguém gosta de falar, já pensa que admitir isso pra alguém é um sinal de 'vergonha' sendo que o puerpério é para todos. Ou seja, todo mundo passa por ele e não tem que ter vergonha nenhuma disso", desabafou.

VIIH TUBE DETALHOU MEDOS DA MATERNIDADE

Viih Tube tem utilizado suas redes sociais para compartilhar sua experiência como mãe e os desafios enfrentados nessa nova fase de sua vida. Pouco mais de um mês após o nascimento de sua filha, Lua, a influencer decidiu fazer um relato emocionante sobre os primeiros 30 dias de maternidade, expondo suas angústias e superações nesta segunda-feira (22).

"Foi um turbilhão de emoções. Sentia muita culpa, sentimentos confusos, pensamentos negativos, medos e preocupações em excesso. Eu estava exausta, com sono em excesso. O cansaço era tanto que mal conseguia raciocinar. Sentia vontade de chorar por qualquer coisa e havia uma pressão enorme sobre mim", disse a ex-BBB.