Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / paizão!

Eliezer faz linda surpresa para filha e emociona fãs: "Ato genuíno de pai"

Influenciador Eliezer faz linda surpresa para filha e reação de Lua emociona fãs; veja

Eliezer faz linda surpresa para filha e emociona fãs - Reprodução/Instagram
Eliezer faz linda surpresa para filha e emociona fãs - Reprodução/Instagram

Eliezer comprovou mais uma vez que é um grande pai e fez uma grande surpresa para sua filha Lua Di Felice. Ao ver um pequeno incomodo da bebê, o influenciador tratou de encontrar o problema e resolvê-lo para a felicidade da pequena. Assim, nesta sexta-feira (06), Eliezer apareceu no seu Instagram com rosto novo e ainda mostrou a reação de Lua com sua mudança.

Explicando a situação, Eliezer revelou que percebeu que, sempre que beijava Lua, a bebê começava a chorar. Não demorou para que o marido de Viih Tube chegasse a conclusão que sua barba incomodava a bochecha de Lua. Então, sem pensar duas vezes, o famoso tirou todo o pelo e mostrou para o público a reação da filha.

E a reação não poderia ser melhor. Ao ver o pai, Lua abriu um grande sorriso e, para testar sua teoria, Eliezer logo encheu a filha de beijos. Lua nem mesmo choramingou e mostrou que o sacrifício do influenciador não foi em vão. 

"1 ano atrás paguei uma pequena fortuna para colocar barba, hoje tirei porque minha filha chora todas às vezes que eu a beijo e eu acho que era por causa da barba. Será que deu certo? [risos]. O que a gente não faz por nossos filhos, né?", escreveu Eliezer na legenda.

Os fãs também se mostraram emocionados com a atitude do pai e elogiaram o carinho o artista pela filha. "Um ato genuíno de um pai que se preocupa com o bem-estar da sua filha", declarou um seguidor. "Penicava no rostinho dela. Que bom que deu certo, você é um grande pai", afirmou outra. "Me emocionei… quando ela ficar maiorzinha, você deixa crescer de novo", consolou a terceira.

REVOLTADO, ELIEZER EXPÕE ATAQUES CONTRA FILHA E CHOCA A WEB

Na última segunda-feira (2), o ex-BBB Elizer mostrou que a filha, Lua, de 5 meses, fruto do relacionamento com Viih Tube, está sendo alvo de comentários maldosos nas redes sociais. Irritado, o famoso exibiu os prints e rebateu os haters.