Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Revoltado, Eliezer expõe ataques contra filha e choca web: "Um absurdo isso"

Ex-BBB Eliezer expõe ataques contra Lua, filha com Viih Tube; a bebê tem apenas 5 meses

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, Eliezer expõe ataques contra filha e choca web: "Um absurdo isso" - Reprodução/ Instagram
Revoltado, Eliezer expõe ataques contra filha e choca web: "Um absurdo isso" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (2), o ex-BBB Elizer mostrou que a filha, Lua, de 5 meses, fruto do relacionamento com Viih Tube, está sendo alvo de comentários maldosos nas redes sociais. Irritado, o famoso exibiu os prints e rebateu os haters. 

Tudo começou quando ele foi questionado por um seguidor no story do Instagram o motivo de não estar mais publicando fotos da herdeira. "Notei que você tem postado bem menos a Lua. O que aconteceu?", quis saber o fã.

Então, Eli compartilhou conversas em que algumas pessoas criticam o peso da pequena. Em uma das mensagens, uma mulher diz: "Ai, credo! É mesmo gorda!". Sem paciência, Eli responde: "Olha para sua cara, f*dida. Ai, credo, você! Vai tomar no seu c*, arr*mbad* do c*ral*o".

Na web, internautas ficaram indignados com o relato do influenciador. "A pessoa para ter o que criticar em um bebê é porque já perdeu sua sanidade mental", falou uma. "O que passa na cabeça de um ser humano, pra se achar no direito de comentar essas coisas dos filhos dos outros? um bebêzinho, meu Deus", disse outra. "Um absurdo isso, sem lógica isso nem se chama de ser humano mais, cadê a empatia?", questionou uma terceira. 

Vale lembrar que Eliezer é casado com a também ex-BBB Viih Tube desde março deste ano. No mês seguinte, especificamente em 9 de abril de 2023, nasceu a primogênita Lua. Inclusive, o casal já revelou que pretende ter mais filhos.   

ELIEZER MOSTRA RESULTADO DA CIRURGIA DE REDUÇÃO DE MAMAS

Já recuperado, o ex-BBB Eliezer impressionou os fãs ao mostrar o antes e depois da cirurgia que realizou para reduzir as mamas e diminuir a quantidade de gordura na região do abdômen. Ele mostrou a visão lateral e frontal do corpo após os dois procedimentos. O marido de Viih Tube decidiu passar pelo processo após ser diagnosticado com ginecomastia, aumento das mamas.

De acordo com especialistas, esse aumento irregular pode ter componente glandular (glândula mamária), adiposo (gordura) ou misto. Eli alegou que sempre teve problemas de autoestima causados pelo tamanho das mamas. Fãs reagiram ao procedimento. "Chocante o resultado", disse um. "Gente, que incrível", disse outro