Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAOXONADO

Eliezer faz declaração emocionante para Viih Tube no Dia dos Namorados: "Parece um filme"

Eliezer faz declaração emocionante nas redes sociais e se declara para Viih Tube em seu primeiro Dia dos Namorados com a loira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer se declarou para Viih Tube no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Eliezer se declarou para Viih Tube no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (12), o ex-BBB Eliezer surgiu em suas redes sociais para expor o que sente pela esposa, Viih Tube. Ele fez uma grande declaração no Dia dos Namorados e exibiu momentos ao lado da loira que vão desde o dia em que eles se conheceram.

"Se minha história com a @viihtube fosse um filme o gênero seria: comédia pastelão romântica com cenas inapropriadas para menores de 18 anos com direito a plot twist desses que a gente fica 'como assim?'", começou o viajante na legenda da publicação.

Em seguida, ele completou: "Sim, isso tudo aconteceu com a gente (até filha já temos) e esse é o primeiro Dia dos Namorados que passamos juntos. Que louco… parece um filme, meio sem pé, nem cabeça, mas que no final tudo dá certo sabe? Feliz Dia dos Namorados amor", escreveu.

Nos comentários, famosos e anônimos reagiram à homenagem feita por Eliezer. "Eu amo vocês. Os solteiros não tem um dia de paz", brincou a ex-BBB Gabi Martins. "Que vídeo mais lindo. Não é o tempo, é a pessoa!!! Sejam sempre felizes", desejou outra.

VIIH TUBE REBATEU CRÍTICAS SOBRE FESTA PARA A FILHA

Viih Tube, de 22 anos, respondeu às críticas que recebeu por organizar uma festa temática para celebrar o segundo mês de vida de sua filha, Lua di Felice, fruto de seu relacionamento com Eliezer, de 33 anos. Em defesa de suas escolhas, da empresária explicou o motivo por trás da realização do festão.

"Eu vi muita gente comentando 'nossa, que exagero'. Gente, óbvio que é exagero. Não é comum fazer um mesversário tão completo assim, mas duvido que se vocês não tivessem também tantas parcerias incríveis, não fariam todo mês pelos filhos de vocês", rebateu ela nas redes sociais.