Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GLOBAL?

Eliana vai parar em novela da Globo e surpreende público: "Sempre se supera"

Eliana vai parar em 'Terra e Paixão' e surpreende público com cena para lá de inesperada; entenda o que rolou!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana vai parar em novela da Globo e surpreende público: "Sempre se supera" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Eliana vai parar em novela da Globo e surpreende público: "Sempre se supera" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última terça-feira (29), quem assistia à Terra e Paixão foi surpreendido com uma 'participação' para lá de especial. É que a apresentadora Elianafoi mencionada durante uma cena da novela da TV Globo e deixou o público em êxtase.

Tudo aconteceu durante uma cena entre Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete). Na ocasião, o italiano perguntou a respeito de uma pessoa que havia entrado na pousada e recebeu uma resposta inusitada da morena.

"Falando em olho vivo, sabe quem eu acabei de ver entrando aqui na pousada?", pergunta ele. Anely, então, faz um chute e menciona o trio de ex-apresentadoras infantis: "Ai meu Deus, Xuxa, Angélica e Eliana".

O momento, claro, não passou despercebido. "Mais um dia me acabando de tanto rir das respostas da Anely, ela sempre se supera!", disse um internauta. "Cara, a Tatá é maravilhosa demais", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Anely citando Eliana em uma novela da Globo [risos]. Tatá Werneck, você sempre será famosa".

Vale lembrar que o momento aconteceu semanas poucas semanas depois da funcionária do SBT conseguir permissão de Silvio Santos para participar do Criança Esperança ao lado de Xuxa Meneghel e Angélica.

Veja:

MOMENTO INUSITADO

A apresentadora Eliana protagonizou um momento inusitado durante o Criança Esperança. É que após se apresentar no palco com Xuxa e Angélica, ela ainda atendeu telefonemas durante a atração que foi ao ar no início de agosto

No Mesão da Esperança, ela tentou conversar com um dos doadores ao vivo. Quando ela se identificou, tudo saiu de controle. "Alô? Gente? A pessoa tá muda", reclamou ela ao notar a reação inesperada. A artista ainda soltou sua gargalhada característica.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!