Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Eliana vira coelhinha sexy e esbanja ousadia em festa de máscaras: "Como é bom"

A apresentadora Eliana vira coelhinha sexy e esbanja ousadia em festa de máscaras; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Eliana vira coelhinha sexy e esbanja ousadia em festa de máscaras: "Como é bom" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Eliana vira coelhinha sexy e esbanja ousadia em festa de máscaras: "Como é bom" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana, de 50 anos, ousou e decidiu se transformar em uma coelhinha sexy nesta sexta-feira (16) para participara da festa de final de ano com seus amigos do Programa Eliana, do SBT.

Por meio de uma publicação na rede social, ela apareceu com um vestido preto curtinho e com decote lateral, deixando à mostra sua lingerie. Para completar o look, ela usou uma meia-calça e uma máscara de renda com orelhas de coelho.

"Como é bom poder brindar a vida, o trabalho e o sucesso com as pessoas que nos impulsionam. Ninguém chega a lugar algum sozinho! Que alegria grande, depois de 3 anos, comemorar os resultados do Programa com a equipe nessa linda festa de máscaras", declarou.

Os fãs foram só elogios para a apresentadora: "Gatona", disse uma internauta. "Sempre maravilhosa", falou outra. "Desse jeito o marido enlouquece de vez", brincou um terceiro.

NUNCA CONVERSARAM

Após completar 50 anos, Eliana resolveu dar fim a um burburinho que está rondando sua vida profissional há alguns meses. É que muito se fala sobre a possibilidade da loira trocar o SBT pela Globo em breve, assumindo um importante horário na programação da Vênus Platinada.

Entretanto, de acordo com a apresenta"dora, ela e a emissora nunca chegaram a conversar formalmente. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela negou a informação, mas contou ter ficado feliz com a empolgação da mídia sobre o assunto.

“De fato, houve muitas insinuações a esse respeito. Mas não existiu qualquer contato entre a gente. Nunca conversamos. Como profissional, é claro que eu me senti lisonjeada em ter o meu nome cotado assim”, revelou Eliana.