Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

Eliana surge em clique com a filha e impressiona fãs com a semelhança: "Cara da mãe"

Apresentadora Eliana surge em foto ao lado de Manuela no Dia das Bruxas e web fica impressionada com a semelhança; confira!

Renata Garre Publicado em 01/11/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana surge em clique com a filha e impressiona fãs com a semelhança: "Cara da mãe" - Reprodução/SBT e Reprodução/ Instagram
Eliana surge em clique com a filha e impressiona fãs com a semelhança: "Cara da mãe" - Reprodução/SBT e Reprodução/ Instagram

A apresentadora Eliana surpreendeu ao compartilhar um clique com a filha, Manuela. Ela e a herdeira surgiram caracterizadas para uma festa de Halloween, e mesmo com o visual "assustador", deixaram seus fãs apaixonados.

Na imagem publicada pela famosa na última segunda-feira (31), as duas apostaram em uma megaprodução e combinaram a maquiagem, que foi inspirada no filme de terror It: A Coisa. Elas entraram no personagem e fizeram carão para a foto.

“Halloween mais fofo ao lado da minha Manuela”, escreveu Eliana na legenda da publicação. Nos comentários, os admiradores da loira fizeram questão de rasgar elogios para ela e a pequena, além de comentarem a semelhança entre elas.

“Lindas”, disse uma. “A cara da mãe”, comentou outra. “Manu é a própria Eliana!”, opinou uma terceira. Vale lembrar que Manuela tem 5 anos e é fruto do relacionamento com Adriano Ricco, diretor de TV e filho do jornalista Flávio Ricco.

ELIANA SURGE EM CLIQUE RARO COM A IRMÃ

A apresentadora Eliana apareceu nesta segunda-feira (31) em um raro momento com a irmã.

Nas redes sociais, a famosa surgiu ao lado da irmã, Helena Duarte, que é super discreta e vive bem longe dos holofotes. Em um vídeo, a loira posa com um biquíni branco, enquanto Helena usa uma camisa azul e um biquíni preto por baixo.

Na legenda, a celebridade se derreteu: "Feliz aniversário mana. Obrigada por estar comigo em todos os momentos. Vamos juntas nesta vida. Amo este registro de uma viagem que fizemos juntas e demos muitas risadas. Saúde e muito amor sempre! Viva!", escreveu.