Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Genética

Eliana posa em clique raro com a irmã e fãs se impressionam: "Muito parecida"

Apresentadora Eliana surpreende e posa em clique raro com a irmã, Helena Duarte; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana posa em clique raro com a irmã e fãs se impressionam - Reprodução/Instagram
Eliana posa em clique raro com a irmã e fãs se impressionam - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana apareceu nesta segunda-feira (31) em um raro momento com a irmã.

Nas redes sociais, a famosa surgiu ao lado da irmã, Helena Duarte, que é super discreta e vive bem longe dos holofotes. Em um vídeo, a loira posa com um biquíni branco, enquanto Helena usa uma camisa azul e um biquíni preto por baixo.

Na legenda, a celebridade se derreteu: "Feliz aniversário mana. Obrigada por estar comigo em todos os momentos. Vamos juntas nesta vida. Amo este registro de uma viagem que fizemos juntas e demos muitas risadas. Saúde e muito amor sempre! Viva!", escreveu.

Seguidores apontaram a semelhança entre as duas: "Muito parecida", escreveu um nos comentários. Outros muitos simplesmente desejaram: "Parabéns, felicidades". Helena costuma participar das viagens de Eliana. Confira:

SALÁRIO ASTRONÔMICO

A permanência de Eliana no SBT custou uma verdadeira fortuna para a emissora.

Segundo o Observatório da TV, o canal ofereceu um valor astronômico para ter certeza que ela renovasse o contrato por três anos mesmo após boatos de uma mudança dela para a Globo. Garantida no posto até 2025, ela vai embolsar uma quantia milionária.

De acordo com o site, a famosa vai ganhar R$ 900 mil por mês, incluindo o valor de publicidade, no valor total de R$ 32 milhões pelo contrato completo. Com isso, ela se torna a mais bem paga do SBT, ultrapassando nomes como Celso Portiolli e Ratinho, que também acabaram de renovar o contrato.