Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Eliana se declara para filha Manuela em aniversário de 6 anos: "Meu milagrinho"

A apresentadora Eliana se declara para filha Manuela em aniversário de 6 anos; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/09/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Eliana se declara para filha Manuela em aniversário de 6 anos: "Meu milagrinho" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Eliana se declara para filha Manuela em aniversário de 6 anos: "Meu milagrinho" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana usou sua conta nas redes sociais para celebrar o aniversário de 6 anos da filha Manuela, neste domingo (10). A pequena, que é fruto do relacionamento da loira com o diretor de TV Adriano Ricco, apareceu em uma foto em uma paisagem paradisíaca, esbanjando fofura e simpatia.

Manu, minha filha, obrigada por ter nos escolhido. Desde que você chegou aprendo mais com sua presença, personalidade, determinação, coragem e seu amor”, declarou a mamãe coruja na legenda da publicação.

Eliana também desejou muitas bênçãos e felicidades para a filha, que ela chama de “milagrinho”. “Parabéns, meu milagrinho! Que Deus abençoe grandemente seus passos, sua vida com muita saúde. Seja feliz meu anjo. Viva!!!”, escreveu a apresentadora.

Os fãs e amigos de Eliana não deixaram de comentar a homenagem e elogiar a beleza da menina. “Boneca mais linda, é perfeita!”, disse uma fã. “Amor do vovô, parabéns! Te amo!!, escreveu o colunista Flávio Ricco, avô da pequena.

Além de Manuela, Eliana também é mãe de Arthur, de 12 anos, fruto de seu antigo casamento com João Marcello Bôscoli. A apresentadora costuma compartilhar momentos em família nas redes sociais e mostrar o carinho que tem pelos filhos.

Eita!

Quem assistia àTerra e Paixão foi surpreendido com uma 'participação' para lá de especial. É que a apresentadora Eliana foi mencionada durante uma cena da novela da TV Globo e deixou o público em êxtase.

Tudo aconteceu durante uma cena entre Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete). Na ocasião, o italiano perguntou a respeito de uma pessoa que havia entrado na pousada e recebeu uma resposta inusitada da morena.

"Falando em olho vivo, sabe quem eu acabei de ver entrando aqui na pousada?", pergunta ele. Anely, então, faz um chute e menciona o trio de ex-apresentadoras infantis: "Ai meu Deus, Xuxa, Angélica e Eliana".