Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns

Eliana relembra gravidez de Manuela em homenagem a Silvio Santos: ''Eterna admiradora''

A loira abriu o coração ao comemorar aniversário do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 09h03 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana relembra gravidez de Manuela em homenagem a Silvio Santos - Instagram
Eliana relembra gravidez de Manuela em homenagem a Silvio Santos - Instagram

Silvio Santos completou 89 anos de idade nesta quinta-feira (12) e recebeu diversas homenagens de famosos nas redes sociais.

Eliana engrossou o coro e usou o seu perfil no Instagram para deixar seu tributo ao chefe. Em publicação, ela relembrou um clique da época em que estava grávida de Manuela, hoje com 2 anos.

"Esta foto tem quase 3 anos, estava grávida da Manuela, mas ela expressa tão bem minha gratidão por ele que resolvi postar para dizer o quanto fico feliz em te parabenizar e te desejar só o melhor desta vida", escreveu ela. "Parabéns querido Silvio e saúde sempre! Sua eterna admiradora."

FESTA SURPRESA

No inicio de dezembro, Eliana também celebrou seu aniversário com homenagem. A apresentadora foi surpreendida por fãs com uma comemoração inesperada, que aconteceu durante as gravações de seu programa.

"Parecia ser um dia comum de gravação quando me deparo com um parabéns surpresa, com direito a bolo, doces, presentes e com a presença de uma turma especial que cresceu me assistindo. Minhas crianças estão assim. O tempo voa e eu amo estar viva e com saúde para sentir os anos passando. Obrigada, meu Deus!", escreveu ela no Instagram.

Veja:

Eliana faz homenagem a Silvio Santos nas redes sociais