Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMPREVISTO

Eliana passa mal, procura médico às pressas e falta em festa de 42 anos do SBT

Apresentadora Eliana passa mal em trajeto a comemoração de 42 anos do SBT e falta na festa ao ter que procurar um médico

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana ficou doente e faltou à comemoração de 42 anos do SBT - Reprodução/Instagram
Eliana ficou doente e faltou à comemoração de 42 anos do SBT - Reprodução/Instagram

Na tarde da última segunda-feira (14), o SBT reuniu grandes nomes de seu elenco em um restaurante em São Paulo para celebrar os 42 anos da emissora. Entretanto, Eliana precisou faltar à festança por um contratempo relacionado a sua saúde.

Segundo o NaTelinha, a apresentadora estava se dirigindo ao evento, mas teve um mal-estar durante o trajeto e precisou recalcular sua rota. A loira havia até mesmo publicado fotos no trânsito, mostrando aos seguidores que tinha um compromisso a cumprir. Ao se sentir mal, o registro foi apagado.

Entre o seleto grupo chamado para a comemoração estavam alguns apresentadores do canal, as filhas de Silvio Santos e também sua esposa, Íris Abravanel. Ao se sentir mal, Eliana teria procurado ajuda médica e comunicado os colegas de trabalho sobre sua ausência na pequena reunião das estrelas.

Além disso, não teria rolado qualquer climão ou criação de burburinhos pela loira ter deixado de comparecer à festa. Vale ressaltar que, na semana passada, ela esteve na Globo ao lado de XuxaAngélica para o Criança Esperança, e muito se falou sobre sua possível ida definitiva à Vênus Platinada.

ANGÉLICA SOBRE RIXA COM XUXA E ELIANA

Na tarde desta terça-feira (8), Angélica surgiu em suas redes sociais para falar sobre sua participação no Criança Esperança, na Globo, ao lado de Xuxa MeneghelEliana. As loiras mais famosas do país se uniram em uma apresentação inédita na TV, colocando um ponto final nos burburinhos de rivalidade.

Ao publicar fotos da noite mágica, a apresentadora destacou sobre como precisou conviver com as mentiras em relação às amigas: "Nossa amizade transcendeu as telas da televisão e se transformou em uma conexão verdadeira e duradoura. O carinho e cumplicidade que compartilhamos forma uma aliança única. Onde queriam que houvesse rivalidade, na verdade, fortaleceu uma linda amizade", começou ela.