Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Eliana mostra momento de chamego com a caçula e semelhança impressiona: “Xerox”

Apresentadora Eliana trocou beijos e abraços com a herdeira, Manuela, e seguidores ficaram boquiabertos com a semelhança entre elas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/01/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana mostra momento de chamego com a caçula e semelhança impressiona: “Xerox” - Reprodução / Instagram
Eliana mostra momento de chamego com a caçula e semelhança impressiona: “Xerox” - Reprodução / Instagram

A apresentadora Elianacompartilhou um momento de puro chamego com a caçula, Manuela, nesta última segunda-feira (11). Ao chegar em casa, ela ganhou beijos e abraços da pequena deixou famosos e anônimos emocionados com a fofura da pequena.

"Quem aguenta?! Muito obrigada pelo carinho e pela maravilhosa audiência. Uma semana abençoada pra nós", escreveu na legenda. Não demorou para os fãs da estrela ficaram babando na beleza da princesa. "Será que existe menina mais linda?", comentou uma. "Cara de um, focinho de outro!", falou outra.

Vale lembrar que a menina de apenas quatro aninhos é fruto do atual casamento da musa com o diretor de TV Adriano Ricco. Eliana também é mãe de Arthur, de dez anos. O menino nasceu durante seu antigo relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. 

Recentemente, a apresentadora abriu o coração ao refletir sobre fases da vida. A artista conta que não está preocupada com a crise dos 50 anos. Em entrevista ao Jornal O Globo ela também diz ter se arrependido de realizar cirurgia plástica aos 28 anos. 

"Eu, aos 28 anos, fiz uma plástica e uma lipo. Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso", começou explicando.

Veja!

MAMÃE GATA!

A apresentadora Eliana deixou os seguidores perplexos ao exibir toda a sua boa forma em um clique ousado publicado na noite desta quarta-feira (5). Com um maiô preto repleto de recortes, a musa exibiu sua silhueta sequinha aos 48 anos de idade.