Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eliana é detonada após gastar fortuna com diária em hotel de luxo: "Triste realidade"

Apresentadora Eliana é detonada após gastar fortuna com diária em hotel de luxo; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 11/11/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana é detonada após gastar fortuna com diária em hotel de luxo - Reprodução/Instagram
Eliana é detonada após gastar fortuna com diária em hotel de luxo - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (11), a internet não perdoou a apresentadora Eliana após sair a notícia de que a famosa teria gastado cerca de R$ 206 mil em diária para se hospedar em um hotel de luxo nas Ilhas Maldivas.

Após o anúncio no portal Ana Maria, a web fez questão de comentar sobre a fortuna da diária e muitos comentaram a respeito da desigualdade entre as classes. "É desigualdade no mundo. Meu Deus uns com tanto, outros com nada", comentou uma seguidora.

“E pensar que tem tanta família a base de um copo de água e farinha… Triste realidade né, cada diária daria pra comprar uma boa casa. Sei que eles ajudam muitas instituições carentes, mas bem que eles uma vez ao ano poderiam escolher alguém pra doar uma casa, tanta gente que mora em barraco de lona”, exclamou um internauta.

Mas teve quem defendeu a apresentadora, dando destaque para o trabalho de Eliana e afirmando que a culpa da desigualdade não é da famosa. “Trabalhou, teve sorte, ainda trabalha... tá é certa. A culpa da desigualdade não é dela… se for ver o histórico ela sempre ajudou a várias instituições… e agora ela curte o que pode pagar… e se nós, meros trabalhadores comuns pudéssemos, faríamos parecido”

FÉRIAS NO LUXO

Hospedada em um resort de luxo nas Ilhas Maldivas, a apresentadora Eliana usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores alguns momentos especiais de sua viagem. A web ficou encantada com a sofisticação do hotel, mas o valor para se hospedar causou surpresa, já que pode chegar até R$206 mil a diária.

Na opção mais cara do resort, os hóspedes podem dividir uma vila de 1,5 mil metros quadrados repleta de comodidades. Três banheiros, piscina privativa, terraço, serviço de mordomo e acesso a uma lagoa natural são apenas algumas inclusas na lista.