Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAMPANHA DO BEM

Eliana e Chris Flores selam parceria e convocam famosas para doação de órgãos

Apoiando esposa de Faustão, Eliana Michaelichen e Chris Flores convocaram celebridades para se tornarem doadoras de órgãos

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 16h42 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Chris Flores - Reprodução/Instagram
Eliana e Chris Flores - Reprodução/Instagram

Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando (SBT), se pronunciou nesta quarta-feira (11) após ser desafiada por Eliana Michaelichen nas redes sociais. Por meio do Instagram, a jornalista respondeu a colega de canal e fez um apelo sobre a campanha de doação de órgas. Em seu discurso, a comunicadora convocou três novas famosas para ingressarem na ação de mobilização e se tornarem doadoras. Sem rivalidade entre emissoras, a profissional também intimou três estrelas da Globo.

O vídeo de Eliana, esposa de Adriano Ricco, foi publicado no dia 2 de outubro:"Eu estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo. Uma corrente do bem para doação de órgãos. Eu sou doadora de órgãos e de tecidos, porque eu acredito que a vida continua. E a melhor maneira de continuar, é você dando esperança ou chance de vida pra quem precisa. Eu quero fazer parte desta corrente do bem! Então a Luciana, esposa do Fausto Silva, Lu Cardoso e o filho João Silva me desafiaram. E cá estou para desafiar Rogério Flausino [Jota Quest], Leandro Hassum, Chris Flores e você também. Não precisa ser uma pessoa conhecida ou influenciador, você pode fazer isso com toda sua família também. Participe, tá?".

Leia também:Chris Flores abre o coração sobre programa: 'Mexe com a minha vida'

Emocionada, Chris Flores colocou a mão na massa e chamou duas comediantes e uma atriz da concorrência para entrar na jornada da esperança. Maria Gal, Dani Calabresa e Tatá Werneck, atualmente em Terra Paixão, foram as escolhidas pela jornalista: "Olá, tudo bem com você? Queria falar com você sobre vida! Sim, pra isso eu vou me declarar doadora de órgãos e tecidos. Claro que estou falando sobre vida! São milhares de pessoas que estão nas filas de transplantes Brasil afora".

"Quando a gente se torna um doador, a gente está estendendo a mão, para que essas pessoas voltem a sorrir e voltem a poder confraternizar com seus familiares por ter a saúde restabelecida. Eu fui desafiada pela minha grande amiga Eliana, que faz parte desta corrente do bem, criada pela Luciana Cardoso que é mulher do Faustão. É uma corrente de solidariedade, que você também pode fazer parte e convidar outros amigs, parentes. É todo mundo participando junto! Então eu vou desafiar três mulheres poderosas, que eu admiro demais: Maria Gal, Tatá Werneck e Dani Calabresa. Vem com a gente!", finalizou Chris Flores.