Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eliana defende barriga cheia de cicatrizes e diz que não vai apagar: "Parte da minha história"

Eliana defende barriga cheia de cicatrizes; abdômen ficou marcado após a gravidez complicada que trouxe ao mundo a filha, Manu

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 07h43

Eliana defende barriga cheia de cicatrizes e diz que não vai apagar: "Fazem parte da minha história" - Reprodução/Instagram
Eliana defende barriga cheia de cicatrizes e diz que não vai apagar: "Fazem parte da minha história" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana contou que sua barriga é repleta de cicatrizes e que ela não pretende apagá-las com procedimentos estéticos. 

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela disse que entende que as marcas são parte de tudo o que ela passou nos últimos anos.

"Fazem parte da nossa história. Sempre fui reconhecida pelo abdômen, então eu tinha um carinho pela minha barriga, ainda mais depois de gestar duas crianças. No caso da Manuela a barriga é hoje cheia de cicatriz porque, pra eu fazer a ciclagem, fiz quatro furos e um pelo umbigo, o médico fez uma ciclagem pra segurar a bebê", afirmou.

Eliana contou que não tem problemas com as cicatrizes e que não deixa de usar uma peça de roupa para escondê-las. "Continuo usando minhas miniblusas. Antigamente, se eu fosse mais jovem, eu ia querer limpar no Photoshop. Hoje, o que fica tem muito a ver com a minha história. Tenho muito poucos haters, mas uma vez fiz uma foto e apareceram as cicatrizes. E uma mulher comentou: 'nossa, tem tanta plástica nessa barriga'", disse.

A apresentadora do SBT então garantiu que, na barriga, ela nunca mexeu. "Já fiz lipo, já fiz plástica no nariz, mas na barriga nunca mexi. 'Essas cicatrizes têm um nome: se chama Manuela. Tenho muito carinho pelas minhas cicatrizes, mas você só tem essa maturidade depois de um tempo, você só entende depois de um tempo", completou.

AMIZADE COM XUXA E ANGÉLICA

A contratada do SBT frisou que a rivalidade que as cercava no passado acabou se tornando uma grande parceria com o passar dos anos. Aliás, ela quase revelou o nome do polêmico grupo que elas mantém no WhatsApp. "Seguinte: por mim, ok, pela Angel ok, inclusive foi ela (Xuxa) que deu o nome pro grupo".

"A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece 'nossa, está cansativo isso' de apoiar outras mulheres, estender a mão, isso há uns anos não existia, era uma rivalidade…", contou Eliana.