Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO!

Eliana é direta e entrega segredo sobre amizade com Xuxa e Angélica: "Nos ajudou"

Eliana é direta ao participar de podcast e dá detalhes de sua aproximação com Xuxa e Angélica com o passar dos anos

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 21h38

Eliana comentou sobre sua amizade com Xuxa e Angélica ao participar do podcast Quem Pode, Pod - Reprodução/YouTube/Instagram
Eliana comentou sobre sua amizade com Xuxa e Angélica ao participar do podcast Quem Pode, Pod - Reprodução/YouTube/Instagram

Eliana abriu o coração nesta terça-feira (26) ao participar do podcast Quem Pode, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no YouTube. Sem papas na língua, ela comentou sobre a grande amizade que vem construindo com Xuxa Meneghel e Angélica com o passar dos anos.

A contratada do SBT frisou que a rivalidade que as cercava no passado acabou se tornando uma grande parceria com o passar dos anos. Aliás, ela quase revelou o nome do polêmico grupo que elas mantém no WhatsApp. "Seguinte: por mim, ok, pela Angel ok, inclusive foi ela (Xuxa) que deu o nome pro grupo".

"A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece 'nossa, está cansativo isso' de apoiar outras mulheres, estender a mão, isso há uns anos não existia, era uma rivalidade…", contou Eliana.

Ainda no bate-papo, a apresentadora também relembrou sua participação no Grammy Latino de 2000. "Participei de uma festa do Grammy, conheci a Jennifer Lopez, a Christina Aguilera, e J-Lo namorava o Puff Daddy [hoje Diddy], vi o [guitarrista] Santana. Eu pedi uma foto pro Santana e ele não quis", explicou.

GIOVANNA LANCELLOTTI EXPÕE INVASÃO DE MACACOS

A atriz Giovanna Lancellotti viveu um verdadeiro susto nesta terça-feira (26) e não escondeu a frustração nas redes sociais com o ocorrido. A artista surgiu apavorada ao ter sua casa, localizada em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, invadida por macacos.

“O que é isso, vai para a sua casa. Chega, vocês estão passando dos limites. O que é isso? Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério. Vai para a sua casa”, disse ela ao mostrar um dos animais.