Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Eliana compartilha clique ao lado da filha e famosos se derretem: ''Que linda''

Apresentadora divide momento com a herdeira e faz apelo para fãs ficarem em casa

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 15h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana se derrete de amores pela filha - Instagram
Eliana se derrete de amores pela filha - Instagram

Explosão de fofura! Eliana explodiu o fofurômetro na tarde desta quarta-feira (29) ao compartilhar um clique cheio de amor e fofura de sua filha mais nova, fruto de seu relacionamento com Adriano Rico.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto onde aparece coladinha com a herdeira, Manuela, que encantou os fãs da mamãe coruja com um lindo sorriso no rosto.

“Um sorriso é capaz de melhorar o nosso dia. Espalhe amor. Vai ficar tudo bem, use máscara. Quem puder, fique em casa”, escreveu ela na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Os fãs da loira imediatamente reagiram ao momento mãe e filha da dupla e deixaram uma chuva de elogios para as duas. Nomes como Preta Gil, Luiza Possi e Helen Ganzarolli comentaram o clique.

FINAL DO BBB:

Eliana quebrou o protocolo ao comentar a final emocionante do BBB20. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora disse que se emocionou com a vitória de Thelma Assis na noite desta segunda-feira (27) e delineou a simbologia do momento.

"Nessas horas não há concorrência. Pois o que aconteceu neste programa foi transformador. Esta vitória é de todas nós, mulheres que, desde nossa existência, lutamos contra as injustiças sociais, o machismo, preconceito e a falta de respeito", disse ela, que revelou a torcida do filho pela médica.

Veja: