Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eles também? Relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella pode estar por um fio

De acordo com jornalista, relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella está passando por uma crise; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamento de Dado Dolabella e Wanessa - Reprodução/ Instagram
Relacionamento de Dado Dolabella e Wanessa - Reprodução/ Instagram

A onda de términos dos famosos está dando o que falar nas redes sociais e o relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella pode entrar nessa lista. Parece que o namoro dos dois está por um fio. Entenda o que pode estar acontecendo:

Alguns vizinhos de Wanessa estariam percebendo as crises entre os dois. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a vizinhança do bairro de Alphaville, em São Paulo, onde a cantora mora, estaria comentando a ausência de Dado, já que ele não aparece com tanta frequência na casa da amada.

Os pombinhos estariam mais distantes e o ator não tem mais acompanhado a cantora em suas apresentações, segundo a jornalista. Vale lembrar que o casal assumiu a reconciliação em outubro de 2022, após mais de 20 anos separados. Antes do namoro, Wanessa era casada com Marcus Buaiz, com quem teve dois filhos, José Marcus e João Francisco.

"Canta muito mais do que eu"

Ao estrear seu novo show solo, o sertanejo Zezé di Camargo falou sobre a carreira da filha, Wanessa Camargo. O ex-marido de Zilu Godói disse nunca ter se metido nas escolhas da herdeira, mas relembrou um conselho que lhe deu no início de sua jornada na música.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o cantor explicou que a vontade da famosa veio quando ela morava no exterior: "Eu nunca me meti na carreira da Wanessa. Quando ela cismou de cantar ela estava morando nos Estados Unidos, que eu deixei eles [seus filhos] morando dois anos lá", começou ele.

"E aí quando ela me falou que ia cantar eu disse: 'se prepara, porque muita gente vai cobrar de você, vai achar que porque você é filha do Zezé di Camargo você só está gravando por isso'. É aquele negócio, que filho de jogador não pode ser um bom jogador", continuou Zezé di Camargo.