Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Zezé di Camargo opina sobre carreira da filha, Wanessa: "Canta muito mais do que eu"

Sertanejo Zezé di Camargo opina sobre talento da filha em entrevista e relembra conselho que deu para Wanessa no início de sua carreira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo opinou sobre a carreira da filha, Wanessa Camargo - Reprodução/SBT
Zezé di Camargo opinou sobre a carreira da filha, Wanessa Camargo - Reprodução/SBT

Ao estrear seu novo show solo no último final de semana, o sertanejo Zezé di Camargo falou sobre a carreira da filha, Wanessa Camargo. O ex-marido de Zilu Godói disse nunca ter se metido nas escolhas da herdeira, mas relembrou um conselho que lhe deu no início de sua jornada na música.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o cantor explicou que a vontade da famosa veio quando ela morava no exterior: "Eu nunca me meti na carreira da Wanessa. Quando ela cismou de cantar ela estava morando nos Estados Unidos, que eu deixei eles [seus filhos] morando dois anos lá", começou ele.

"E aí quando ela me falou que ia cantar eu disse: 'se prepara, porque muita gente vai cobrar de você, vai achar que porque você é filha do Zezé di Camargo você só está gravando por isso'. É aquele negócio, que filho de jogador não pode ser um bom jogador", continuou Zezé di Camargo.

Por fim, o artista ainda ponderou que a filha possui bem mais talento do que ele: "A Wanessa é uma baita de uma cantora, eu falo sem medo de errar, ela canta muito mais do que eu, muito mais do que eu, ela. É uma filha que me dá muito orgulho hoje".

WANESSA CAMARGO EXPÕE INFIDELIDADE DO PAI

Na última segunda-feira (4), Wanessa Camargo polemizou ao apontar os casos de infidelidade do pai, o sertanejo Zezé Di Camargo. Durante uma entrevista, a namorada de Dado Dolabella soltou a língua e reforçou que ele não é fiel em relacionamentos amorosos.

"Ele é trabalhador, fiel... não, não é, lembrei. Ele é fiel com os amigos. Ele é fiel como pessoa, com o caráter, agora a parte sexual, não", disparou ela, que ficou sem graça ao perceber o que havia dito. A cantora ainda tentou contornar a situação ao participar do De Frente Com Blogueirinha, no YouTube.