Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURÔMETRO!

Eles cresceram! Fernanda Rodrigues reúne seu casal de filhos em foto rara: "Lindos"

Fernanda Rodrigues reúne filhos para foto rara e choca seguidores ao expor o tamanho dos herdeiros nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues chama a atenção nas redes sociais ao surgir com os filhos em uma foto rara - Reprodução/Instagram
Fernanda Rodrigues chama a atenção nas redes sociais ao surgir com os filhos em uma foto rara - Reprodução/Instagram

Fernanda Rodrigues explodiu o fofurômetro nas redes sociais nesta terça-feira (19) ao reunir os filhos para uma foto rara. Muito discreta sobre sua vida pessoal, ela não possui o costume de expor os herdeiros em suas publicações.

A atriz é mãe de Luísa, de 12 anos, e Bento de 6, ambos frutos de seu relacionamento com o diretor Raoni Carneiro. Ela surgiu agarradinha com os pequenos nos cliques, mostrando estar feliz ao passar seu tempo com eles.

"Férias!!!!", escreveu Fernanda Rodrigues da legenda do post, acrescentando alguns emojis. Nos comentários, diversos internautas elogiaram a família da artista, ressaltando sobre o quão parecido eles são.

"Que delícia de fotos", comentou uma fã. "Lindos! Eles são realmente sua cara, família abençoada", escreveu outra. "Que abraço lindo e gostoso", opinou uma terceira.

JOÃO VICENTE CONTA QUE CHORA DURANTE O SEXO

Na última segunda-feira (18), o ator João Vicente de Castro deu uma polêmica declaração ao afirmar que chora durante relações sexuais. Em uma conversa no Papo de Segunda, do GNT, o artista explicou que enxerga o sexo como uma conexão muito "rara" e não consegue se conter.

"Acho muito interessante a antropologia do sexo. Quando você está na cama com outra pessoa é muito precioso aquele momento. É um momento de rara conexão. Às vezes, até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando?", refletiu o artista.