Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE!

Eles chegaram! Nascem os gêmeos de Isabella Scherer e Rodrigo Calazans

Nascem os gêmeos de Isa Scherer e Rodrigo Calazans em São Paulo; veja mais

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/08/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eles chegaram! Nascem os gêmeos de Isa Scherer e Rodrigo Calazans, Mel e Bento - Reprodução/Instagram
Eles chegaram! Nascem os gêmeos de Isa Scherer e Rodrigo Calazans, Mel e Bento - Reprodução/Instagram

Esta segunda-feira (29) é um dia de alegria para a vencedora do MasterChef BrasilIsabella Scherer e o namorado Rodrigo Calazans. Isso porque os gêmeos do casal nasceram nesta tarde em São Paulo! 

Em nota enviada à CONTIGO!, a assessoria de imprensa da confirmou que Mel e Bento chegaram na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. 

A família de Rodrigo Calazans veio diretamente do Rio de Janeiro para presenciar o nascimento dos pequenos, que vem agitando a web e os pais com tanta ansiedade para o parto.

O nadador Fernando Scherer, pai de Isabella, também marcou presença no hospital e ficou ao lado da filha no momento tão importante.

Os papais ainda não se pronunciaram nas redes sociais.

FAMÍLIA NA EXPECTATIVA!

Filha da dançarina Sheila Mello, a pequena Brenda Mello, filha da ex-É O Tchan com Fernando Scherer, o Xuxa da natação, está ansiosa para se tornar titia. Quem revelou a expectativa da menina, de apenas nove anos, foi a própria mamãe coruja.

É que a atriz Isabella Scherer, herdeira mais velha de Fernando, está grávida de gêmeos. Em seu perfil das redes sociais, nesta sexta-feira (26), a ex-madrasta da futura mamãe compartilhou uma sequência de cliques onde as irmãs parecem juntinhas e entregou a ansiedade de Brenda.