Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Elenco libera primeira espiadinha nos bastidores de 'Travessia', nova novela das nove

Elenco libera primeira espiadinha em 'Travessia', novela que conta com Jade Picon como protagonista; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco libera primeira espiadinha nos bastidores de 'Travessia', nova novela das nove - Reprodução/Instagram
Elenco libera primeira espiadinha nos bastidores de 'Travessia', nova novela das nove - Reprodução/Instagram

O próximo folhetim das nove, Travessia, já começou a ser gravado e vem atiçando a curiosidade dos noveleiros. Mas os ansiosos podem ficar tranquilos pois o elenco divulgou nesta terça-feira (5) a primeira espiadinha nos bastidores da trama.

Escrita por Glória Perez, a sucessora de Pantanal deve chegar às telinhas em outubro com a estreia da ex-BBB Jade Picon como protagonista. Diferente das últimas novelas da TV Globo, Travessia está sendo filmada em Portugal. 

Desde o começo da semana, membros do elenco como Rodrigo LombardiAlexandre NeroGiovanna AntonelliVanessa Giácomo Rômulo Estrela já estão em terras europeias. As gravações estão sendo realizadas na região do Azeitão, próxima à cidade de Setúbal.

Vanessa Giácomo foi uma das primeiras a dar um spoiler do que está acontecendo por lá. Em seu Instagram, ela surgiu ao lado do diretor Mauro Mendonça Filho e exaltou o novo trabalho: "Que prazer trabalhar novamente com esse homem tão talentoso, inteligente, educado, que tenho imensa admiração e respeito!"

Glória Perez também fez questão de mostrar detalhes de sua mais nova obra. Ela posou ao lado de membros da equipe e Giovanna Antonelli durante um jantar intimista: "A delegada Helô de encontro com o crime cibernético", legendou.

REFLETIU

A atriz Drica Moraes deu sua opinião sobre a escalação de Jade Picon para o elenco de Travessia, próxima novela das 9. Ao invés de julgar a ex-BBB, a artista diz preferir dar uma 'chance' para a influenciadora mostrar seu talento. 

Na época em que a influenciadora foi anunciada no elenco da novela de Gloria Perez, muitos se mostraram contra. Além do público, alguns atores também não gostaram nada da escalação. Afinal, Picon não tem experiência e não possui o DRT, registro obrigatório para atores.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by @vanessagiacomo