Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Refletiu!

Drica Moraes opina sobre escalação de Jade Picon para 'Travessia': "Preconceito"

No elenco de 'Travessia', Drica Moraes opina sobre escalação de Jade Picon para mesma novela; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No elenco de 'Travessia', Drica Moraes opina sobre escalação de Jade Picon para mesma novela; confira - Reprodução/Instagram
No elenco de 'Travessia', Drica Moraes opina sobre escalação de Jade Picon para mesma novela; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Drica Moraes deu sua opinião sobre a escalação de Jade Picon para o elenco de Travessia, próxima novela das 9. Ao invés de julgar a ex-BBB, a artista diz preferir dar uma 'chance' para a influenciadora mostrar seu talento. 

Na época em que a influenciadora foi anunciada no elenco da novela de Gloria Perez, muitos se mostraram contra. Além do público, alguns atores também não gostaram nada da escalação. Afinal, Picon não tem experiência e não possui o DRT, registro obrigatório para atores.

Ao contrário desse pensamento, Drica se mostrou aberta e disse não ver problema: "Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário", declarou  Drica em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo. 

Na trama, Jade interpretará Chiara, uma influenciadora digital, e para Drica, a ideia sua escalação faz sentido.  "Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito", disse a artista. 

No entanto, a atriz afirma que para que Jade tenha sucesso nesse seu primeiro projeto em novelas, ela terá que "ralar muito": "Não vai poder fugir disso", garante Drica, que será Núbia, mãe obcecada pelo vilão Ari (Chay Suede) em Travessia.

DECLARAÇÃO

Revoltada, a atriz Drica Moraes desabafou ao contar que está sendo vítima de um golpista que clonou seu número de celular.

Enquanto se preparava para gravar, ela foi informada pela mãe do golpe e gravou um vídeo avisando os amigos para não caírem no golpe. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!