Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSACIONAL!

Elegante, Luciana Gimenez arrasa com vestidinho curto e decotão: "Espetáculo"

Luciana Gimenez arrasa ao eleger look ousado para posar e deixa seguidores babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 18h58

Elegante, Luciana Gimenez arrasa com vestidinho curto e decotão: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Elegante, Luciana Gimenez arrasa com vestidinho curto e decotão: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

A bela Luciana Gimenez deixou mais uma vez os seus seguidores passando mal neste sábado (21).

A musa de 52 anos esbanjou a sua beleza impressionante ao escolher um vestido super justinho para posar. Curto e na cor preta, o look era transparente dos lados e deixava as suas curvas surreais ainda mais em evidência. Com um decote modesto, a roupa também turbinava seus seios.

Usando um coque e diversos acessórios, ela estava com uma maquiagem escura de arrasar, que deixava ela ainda mais elegante. Luciana Gimenez intercalou o sorriso com um olhar mais sério nas fotos e roubou o coração dos fãs.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Mulherão, um espetáculo", se chocou um. "Maravilhosa", falou outro. "Gata", elogiou mais um.

PODE ISSO?

A apresentadora Luciana Gimenez causou alvoraço na noite desta sexta-feira (20), ao surgir em uma sequência picante de cliques, esbanjando toda sua beleza e boa forma. Aos 52 anos, ela colocou o corpão pra jogo e colecionou elogios de seus seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, a bela posou usando apenas uma lingerie e deixou os fãs babando. Dona de curvas poderosas, ela surgiu com uma calcinha estilo fio-dental e evidenciou o bumbum durinho, além de barriga negativa e cintura fininha.

Para a parte superior, a mãe de Lucas Jagger elegeu um sutiã sem alça e, para complementar o visual, ela diferenciou e surgiu com tênis nos pés. Na legenda da publicação, ela refletiu: “Vivendo a liberdade de ser eu. Sem rótulos e sem amarras. O pôr do sol de horas atrás”, escreveu.