Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De calcinha fio-dental, Luciana Gimenez empina bumbum durinho e fãs babam: “Musa”

Em sequência de cliques picante, Luciana Gimenez empina bumbum e ostenta curvas poderosas ao posar de lingerie

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De calcinha fio-dental, Luciana Gimenez empina bumbum durinho e fãs babam - Instagram
De calcinha fio-dental, Luciana Gimenez empina bumbum durinho e fãs babam - Instagram

A apresentadoraLuciana Gimenez causou alvoraço na noite desta sexta-feira (20), ao surgir em uma sequência picante de cliques, esbanjando toda sua beleza e boa forma. Aos 52 anos, ela colocou o corpão pra jogo e colecionou elogios de seus seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, a bela posou usando apenas uma lingerie e deixou os fãs babando. Dona de curvas poderosas, ela surgiu com uma calcinha estilo fio-dental e evidenciou o bumbum durinho, além de barriga negativa e cintura fininha.

Para a parte superior, a mãe de Lucas Jagger elegeu um sutiã sem alça e, para complementar o visual, ela diferenciou e surgiu com tênis nos pés. Na legenda da publicação, ela refletiu: “Vivendo a liberdade de ser eu. Sem rótulos e sem amarras. O pôr do sol de horas atrás”, escreveu.

No fundo das fotos, que foram feitas na sacada de um prédio, é possível ver o sol se pondo, com um cenário pra lá de paradisíaco. Nos comentários, os fãs não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da artista.

“Musa real”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, afirmou outro. “Gente, Gimenez é deusa demais”, elogiou uma terceira. “Está do jeito que eu gosto: gostosa”, disse outro mais ousado. Além das palavras, os fãs deixaram símbolos de olhos apaixonados e aplausos para a modelo.

Veja:

SAUDADE

Recentemente, Luciana Gimenez fez um longo desabafo sobre a dificuldade de equilibrar a vida profissional com a maternidade. Nas redes sociais, a famosa publicou fotos ao lado dos filhos, Lucas, de 22 anos, e Lorenzo, de 11, e refletiu a respeito das cobranças e da vontade de estar mais perto dos herdeiros.

"Essa semana foi bem difícil para mim. Talvez seja uma conjunção de fatores como: aniversário do Lucas e algumas falas do Lorenzo para mim. Por um lado tem sido bom por ser uma semana de trabalho intenso", conta.