Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FELICIDADE!

Ele nasceu! Claudia Raia dá à luz o terceiro filho, Luca: "Felicidade e amor"

Claudia Raia dá à luz Luca e apresenta herdeiro com a primeira foto do rostinho do recém-nascido; veja!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele nasceu! Claudia Raia dá à luz o terceiro filho, Luca: "Felicidade e amor" - Reprodução/Instagram
Ele nasceu! Claudia Raia dá à luz o terceiro filho, Luca: "Felicidade e amor" - Reprodução/Instagram

Ele nasceu! Na manhã deste domingo (12), a atriz Claudia Raia anunciou o nascimento do terceiro filho, Luca, fruto de seu casamento com o ator Jarbas Homem de Mello.

O menino chegou ao mundo na noite do último sábado (11) em uma maternidade de São Paulo. Aos seguidores, a veterana já apresentou o rostinho do recém-nascido em um clique ao lado dos papais.

"Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca", escreveu ela na legenda da publicação.

Vale lembrar que Claudia Raia já é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos de seu antigo relacionamento com Edson Celulari.

Veja:

FAMÍLIA

A atriz Claudia Raia, de 56 anos, compartilhou na última quarta-feira (08), uma linda foto com sua filha Sophia Raia em sua rede social. Além da jovem, ela é mãe de Enzo Celulari, de seu antigo relacionamento com Edson Celulari.

Grávida de seu terceiro filho, Luca, de seu atual relacionamento com Jarbas Homem de Mello, a artista apareceu animada na imagem, tirada durante o aniversário da jovem. A atriz ainda escreveu uma mensagem comovente na legenda do registro.