Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Claudia Raia posa alegre com filha em reta final da gravidez: "Coração apertado"

A atriz Claudia Raia posa alegre com filha, Sophia Raia, em reta final da gravidez de seu terceiro filho; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Raia posa alegre com filha, Sophia Raia, em reta final da gravidez: "Coração apertado" - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Raia posa alegre com filha, Sophia Raia, em reta final da gravidez: "Coração apertado" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia, de 56 anos, compartilhou nesta quarta-feira (08), uma linda foto com sua filha Sophia Raia em sua rede social. Além da jovem, ela é mãe de Enzo Celulari, de seu antigo relacionamento com Edson Celulari.

Grávida de seu terceiro filho, Luca, de seu atual relacionamento com Jarbas Homem de Mello, a artista apareceu animada na imagem, tirada durante o aniversário da jovem. A atriz ainda escreveu uma mensagem comovente na legenda do registro.

"Lembrança do aniversário da minha Fifi, que já voltou para Nova York e o coração da mãe está apertado de novo! Voa, minha boneca. Já, já estaremos juntas de novo!", declarou a atriz.

Emocionada com o carinho da mãe na publicação, a jovem Sophia se declarou com uma mensagem nos comentários da postagem: “Te amo muito. Quanta saudades”. declarou ela, com um emoji de coração.

Recentemente, a atriz mostrou que segue na rotina fitness mesmo prestes a dar à luz. Em vídeo nas redes sociais, a estrela apareceu malhando com foco mesmo com o barrigão gigante em que está gestando o terceiro filho, Luca, já no oitavo mês da gravidez e com a rápida aproximação da data do parto.

"34 semanas de gravidez! Continuamos na luta", escreveu a estrela nas imagens. 

LINDA

A atriz Claudia Raia paralisou a web ao publicar cliques emocionantes de seu ensaio de gestante.

À espera do pequeno Luca, a grávida de 8 meses surgiu completamente nua ao posar para as lentes do fotógrafo Lucas Mennezes. Com tudo de fora, ela segurou os seios com um dos braços e deixou o barrigão de oito meses ser o centro das atenções. 

As poses foram múltiplas, desde a atriz sentada no chão até ela de pé, apoiando uma das pernas em um livro.