Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA

"Ele não é meu, eu não sou dele", como funciona o namoro aberto de Samara Felippo

Entenda como funciona o namoro aberto de Samara Felippo, que já está há anos ao lado de Elidio Sanna; veja quais são os combinados

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2024, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ele não é meu, eu não sou dele", como funciona o namoro aberto de Samara Felippo - Reprodução/Instagram
"Ele não é meu, eu não sou dele", como funciona o namoro aberto de Samara Felippo - Reprodução/Instagram

Samara Felippo voltou a ser o foco dos holofotes nesta semana após protagonizar mais uma polêmica com o ex-marido, Leandrinho Barbosa. Porém, não é apenas o antigo relacionamento da atriz que é motivo de falação na internet, seu atual namoro também acaba virando pauta nas redes sociais por ter um estilo "diferenciado".

Há nove anos juntos, Samara Felippo tem um relacionamento aberto com o humorista Elidio Sanna, ou seja, apesar de estarem namorando, ambos possuem a liberdade de ficar com outras pessoas. No ano passado, a atriz detalhou quais são as regras do romance ao conceder uma entrevista ao podcast Theorapia.

Segundo ela, os dois estão liberados a terem momentos quentes com outros, mas não comentam entre si: "Se ele ficar com alguém em uma viagem, não quero saber. Se [a informação] chegar para mim, tudo bem. [...] Vai, mas não me conta, não quero saber. Tem casais que os acordos são diferentes. 'Com quem você ficou? Foi bom? Quero os detalhes', existe tudo!".

Para ela, o relacionamento aberto elimina o ciúmes compulsivo e comportamentos tóxicos: "Ele não é meu e eu não sou dele. Não sou metade dele. Eu sou um inteiro que tem desejos, vontades e, sem magoar o outro, quero viver minha vida".

Não é farra!

Em entrevista ao Splash, Samara Felippo também desmistificou a ideia de que relacionamento aberto é sinônimo de promiscuidade: "Abrir uma relação não é sair pegando todo mundo, não é uma p*taria louca, uma troca de casal. Não é isso que significa. É trocar a palavra fidelidade, que para mim é cafona, por lealdade".

"Os desejos dele lá fora, para mim, são dele. Eu não me sinto dona dos desejos dele, porque eu sei que eu sou um desejo dele, e para mim isso é importante."

Veja: