Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ele cresceu! Galã de 'Poliana', Igor Jansen exibe corpo musculoso ao tomar banho de mar

Igor Jansen exibe corpo musculoso ao tomar banho de mar em praia no Rio; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/04/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele cresceu! Galã de 'Poliana',  Igor Jansen exibe corpo musculoso ao tomar banho de mar - AgNews
Ele cresceu! Galã de 'Poliana', Igor Jansen exibe corpo musculoso ao tomar banho de mar - AgNews

Ídolo teen, o ator Igor Jansen foi clicado nesta segunda-feira (10) em um momento raro enquanto exibia sua boa forma em uma praia no Rio de Janeiro. Aos 18 anos, o galã exibiu um corpo musculoso e impressionou.

Revelado na novelinha As Aventuras de Poliana, ele é muito amado pelas fãs mirins. Por onde passa, o rapaz esbanja simpatia e beleza. Além de tomar um banho de mar, ele também praticou futevôlei e renovou o bronzeado.

Na época em que estavam gravando a novela, o galã tirou férias ao lado de Sophia Valverde, seu par na trama. Na época, ele revelou que a rotina de compromissos era intensa. "Estamos gravando de segunda a sábado, na semana sempre a tarde e no sábado pela manhã. A programação é feita de modo que tenhamos uma boa frente de capítulos prontos. Como o elenco é de muitas crianças, imprevistos sempre acontecem", disse ele. 

Igor Jansen também é dublador e cantor. 

Veja:

Igor Jansen na praia

Igor Jansen na praia

ABATIDA?

A apresentadora Patricia Poeta foi flagrada em uma praia do Rio de Janeiro visivelmente abalada. A estrela viajou para o Rio após a apresentação do programa Encontro desta sexta-feira (07), para curtir o final de semana de Páscoa, mas parece que a viagem não está sendo tão tranquila.

Os paparazzi conseguiram captar algumas imagens da comunicadora caminhando pela praia com um look verde e um chinelo na mão. A global estava com uma expressão séria e sentou um pouco na areia para observar o mar. Nas imagens, ela ainda aparece pensativa e chorando.

Vale lembrar que a apresentadora está passando por um período complicado. Nesta semana, Patricia Poeta viu o seu nome virar assunto nas redes sociais após um suposto climão com o apresentador Manoel Soares no programa Encontro, da Globo. Durante o programa ao vivo, Patricia passou na frente de Manoel, o que gerou desconforto entre os dois. No entanto, ela negou o ocorrido e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido.