Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Abalada! Patrícia Poeta é flagrada em tristeza profunda por praia do Rio

A apresentadora Patrícia Poeta é flagrada em tristeza profunda por praia do Rio de Janeiro; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2023, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Patrícia Poeta é flagrada em tristeza profunda por praia do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
A apresentadora Patrícia Poeta é flagrada em tristeza profunda por praia do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

A apresentadora Patricia Poeta foi flagrada em uma praia do Rio de Janeiro visivelmente abalada. A estrela viajou para o Rio após a apresentação do programa Encontro desta sexta-feira (07), para curtir o final de semana de Páscoa, mas parece que a viagem não está sendo tão tranquila.

Os paparazzi conseguiram captar algumas imagens da comunicadora caminhando pela praia com um look verde e um chinelo na mão. Patricia estava com uma expressão séria e sentou um pouco na areia para observar o mar. Nas imagens, ela ainda aparece pensativa e chorando.

Vale lembrar que a apresentadora está passando por um período complicado. Nesta semana, Patricia Poeta viu o seu nome virar assunto nas redes sociais após um suposto climão com o apresentador Manoel Soares no programa Encontro, da Globo. Durante o programa ao vivo, Patricia passou na frente de Manoel, o que gerou desconforto entre os dois. No entanto, ela negou o ocorrido e afirmou que tudo não passou de um mal-entendido.

Até o momento, a comunicadora não se pronunciou sobre o episódio na praia do Rio de Janeiro, mas os fãs já começaram a se preocupar com a apresentadora. "O que a internet faz com as pessoas, é horrível…", disse uma, se referindo aos comentários maldosos que Poeta vem recebendo. "Eita como ta arrependida, não ligo", declarou outro, mostrando indiferença a situação.

Patrícia Poeta é flagrada em tristeza profunda

Patrícia Poeta é flagrada em tristeza profunda

Patrícia Poeta é flagrada em tristeza profunda

Patrícia Poeta é flagrada em tristeza profunda

GENTE?

O clima não começou dos melhores no 'Encontro' apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Acontece que, ao ler a nuvem de palavras mais importantes do dia, a apresentadora notou um erro ortográfico em uma delas. 

"Agora vamos dar uma olhadinha na nossa nuvem de palavras, Manoel. Olha só, o que a gente vê já aqui de cara? Infelizmente, essa história não terminou bem. Blumenau, lá em cima. Blumenau que está com L ali, mas é com U, né, gente?", falou a apresentadora, gerando um leve desconforto na produção pelo tom utilizado.