Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL!

Elba Ramalho se desculpa após associar pandemia ao comunismo: "Não me expressei bem''

Vídeo da cantora fazendo associação viralizou no Twitter e repercutiu de forma negativa

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 19h56 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho se desculpa após associar pandemia ao comunismo - Instagram
Elba Ramalho se desculpa após associar pandemia ao comunismo - Instagram

Elba Ramalho usou seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (05) para fazer um pedido de desculpa por sua declaração polêmica em um vídeo que viralizou no Twitter.

Na gravação, a cantora diz acreditar em uma teoria da conspiração em que a pandemia do coronavírus foi criada pelos comunistas para destruir os cristãos. Acontece que o registro não pegou bem e ela foi inundada por críticas. Após a repercussão negativa, ela se pronunciou.

“Realmente não entenderam minhas palavras, talvez eu não tenha me expressado bem! Existia um contexto de cunho espiritual que não foi compreendido. Não afirmei que o vírus está no mundo para matar somente cristão! Entenderam mal, me desculpem!”, iniciou ela nos stories do Instagram. 

Em seguida, Elba relembrou que também foi vítima do vírus“Tive Covid-19 e sobrevivi, embora tenha perdido pessoas queridas, inclusive hoje. Isso é triste e doloroso. Perdão a quem se sentiu ofendido ou magoado. Deus nos guarde e proteja. Fiquem em paz!”, finalizou a artista.

CHATEOU: 

O ator Tuca Andrada se pronunciou nas redes sociais após a publicação de uma nota que revelou que Elba Ramalho ficou chateada com uma publicação do galã em seu perfil.

É que após o ano novo, o bonitão publicou um vídeo da festa que aconteceu na casa da cantora em Trancoso, na Bahia. Revoltado com a aglomeração causada pela festa, ele fez duras críticas à estrela.

Veja: