Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Azedou

Elba Ramalho manda recado carinhoso para ex de Preta Gil e é detonada: "Ela quer"

Como assim? Amiga de Preta Gil, Elba Ramalho manda recado bem carinhoso para Rodrigo Godoy, ex da cantora

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho manda recado carinhoso para ex de Preta Gil e é detonada - Reprodução/Instagram
Elba Ramalho manda recado carinhoso para ex de Preta Gil e é detonada - Reprodução/Instagram

A cantora Elba Ramalho foi duramente criticada nesta quarta-feira (08). É que ela usou as redes sociais para mandar um recado carinhoso para Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil. Conhecidamente amiga de Preta, muitos questionaram a profundidade dessa amizade.

Em uma foto publicada pelo influenciador, a famosa resolveu deixar um comentário bem elogioso ao homem que traiu a amiga enquanto ela estava em tratamento de câncer. Sem nenhum pudor, Elba parece manter uma boa relação com Rodrigo.

"Oi, Rodrigo, bom lhe ver", escreveu nos comentários, completando com um rosto com corações. Ele respondeu com emojis de brilhos. Os seguidores prontamente começaram a criticar e até insinuar que ela estaria interessada em Rodrigo.

Uma soltou: "Está querendo, só não tá sabendo pedir". Outra disparou: "Ele quer só as mais velhas pra dar o golpe! Depois deixa na mão, deveria ir lá no INSS, tem muito lá". Elba foi a primeira convidada a chegar no casamento de Preta e Rodrigo, em 2015. Elas já trocaram elogios na web. Confira:

Elba Ramalho

RODRIGO GODOY RECEBE CRÍTICAS

Ex-marido de Preta Gil, o influenciador Rodrigo Godoy continua recebendo hate nas redes sociais pelo término de se relacionamento com a cantora, em meio à polêmica de traição enquanto ela tratava um câncer. Desta vez, ele resolveu se pronunciar ao ser questionado sobre seu trabalho.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais, o influenciador foi questionado se faz algo da vida além de malhar, já que não posta mais nada sobre seu dia além dos exercícios: "Você trabalha? Só vejo você malhando. Uma curiosidade mesmo", indagou um internauta.

Em resposta, Godoy mostrou já não aguentar mais tais questionamentos. "Não gosto de responder esse tipo de pergunta porque as pessoas, geralmente, fazem em outros lugares. Muita preguiça", começou ele na noite do último domingo (5).