Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofas

Elas estão enormes! Nanda Costa passeia com as filhas e a esposa

Nanda Costa passeia com a esposa, Lan Lanh, e as filhas, Kim e Tiê, e tamanho das meninas chama atenção: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/05/2023, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa passeia com a esposa e as filhas - AgNews/Daniel Delmiro
Nanda Costa passeia com a esposa e as filhas - AgNews/Daniel Delmiro

A atriz Nanda Costa aproveitou a manhã de sol no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (01) para passear com a esposa, Lan Lanh, e as duas filhas, Tiê e Kim. As quatro foram flagradas junto de uma amiga, que carregava uma das gêmeas.

Na orla de uma praia na zona sul do Rio, o casal curtiu o calorão e o sol no feriado do Dia do Trabalhador. Com cabelos cacheados, as pequenas filhas das famosas chamaram atenção. Com pouco mais de um ano de idade, as bebês mostraram que já cresceram bastante.

Enquanto a amiga de Nanda e Lan levou uma das meninas no colo, a outra foi nos ombros de Nanda, abraçada à cabeça da artista. As gêmeas são fruto de uma fertilização artificial in-vitro e nasceram em outubro de 2021.

Nanda se casou com Lan Lanh em 2019, mas elas estão juntas há mais de 9 anos. O relacionamento começou em 2014, de maneira discreta, e revelaram que estavam juntas no ano de 2018. Desde então, elas aparecem sempre nas redes sociais uma da outra. Confira fotos do passeio:

Nanda Costa passeia com a esposa, Lan Lanh, e as filhas

Nanda Costa passeia com a esposa, Lan Lanh, e as filhas

Nanda Costa passeia com a esposa, Lan Lanh, e as filhas

CORPO PÓS-GESTAÇÃO

Nanda Costa, de 37 anos, compartilhou em suas redes sociais sua reflexão sobre as mudanças em seu corpo após a gestação das filhas gêmeas, Kim e Tiê, que estão com 1 ano, frutos de sua relação com a esposa de Lan Lanh.

Antes da maternidade, a artista conta que buscava incansavelmente um corpo perfeito e treinava muito para ter uma barriga chapada. No entanto, após dar à luz, passou a valorizar mais sua saúde e a ter uma relação diferente com sua aparência.

"Passei quase a minha vida inteira a procura da barriga perfeita! Treinava pra ficar magra e não saudável. Mesmo magra, muitas vezes, nunca achava o suficiente. Nunca pensei que passaria a gostar mais do meu corpo depois de carregar duas filhas ao mesmo tempo na barriga", confessou Nanda, enquanto compartilhava algumas fotos em uma academia.